Caozinho de raça pequena,muito meigo e limpinho!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
trinomic
Membro
Registado: domingo ago 16, 2009 2:20 am

domingo fev 14, 2010 6:09 am

Olá,boa noite!

(Nao sei se poderei colocar aqui este "anúncio", mas nao sei mais onde o publicar aqui na Arca de Noé)

Hoje ao fim da tarde,apareceu-me no quintal um caozinho muito bonito.
Estava com fome e eu decidi dar-lhe uma comidinha que tinha.Dei-lhe e ele lá comeu tudo.
Como estava todo a tremer de frio,chamei-o,mas como ele parecia estar com medo,fui lá buscá-lo e ele veio ao colo,sem problemas.
Estando cá dentro,arranjou logo um cantinho num sofá (onde meu cão Bart costuma dormir) e ali ficou deitadinho.
Meus caes nao gostaram muito do hóspede,mas deu-me imensa pena ver este pequenote ao frio e nao consegui deixá-lo ali...
Minha cadela Maggie,lá se acostumou à presença deste canino,mas sempre atenta aos movimentos dele.
Mas meu cao Bart...nao o deixa sossegado,de tanto cheirar,de tanto empurrar,enfim sufoca tanto o caozito,que este rosna e tenta ferrar no meu.Por isso,mantenho-os em divisorias diferentes.

Este caozinho (a que demos o nome de Scobby) está super limpo e vê-se que foi bem ensinado,pois nao faz nada dentro de casa.Quando tem vontade,dirige-se até à porta e espera que a abram.Abrindo,ele sai e faz o que tem a fazer e depois volta a entrar!
Para além disso,é muito meigo e mimalho.

Nao entendo como puderam abandonar este pequenito...
E como sou incapaz de o deixar regressar as ruas...acolhi-o até encontrar uns bons donos para ele.Por isso,tento divulgar ao máximo a fim de tentar encontrar quem o queira adoptar!!
Eu já tenho dois cá em casa e infelizmente,nao tenho posses para manter mais um...e além disso,não se dão bem, quando estão todos juntos...

Por isso peço que ajudem este pequenino!
Estamos a morar na cidade de Chaves,distrito de Vila Real.

Como ainda nao sei colocar fotos aqui (e desculpem a ignorancia),fiz um petsite para ele,que está na família dos meus...
É o Scobby,penso que terá +/- 2anos...mas nao sei ao certo,por isso a data de nascimento dele será fictícia...

Obrigad!
<p>Feliz, n&atilde;o &eacute; aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo fev 14, 2010 11:54 am

Aqui vão as fotos do menino lindo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo fev 14, 2010 1:11 pm

È lindissimo, obrigada por o ter ajudado boa sorte :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
trinomic
Membro

domingo fev 14, 2010 1:44 pm

Bem, obrigada pela colocação das fotos aqui no fórum...
Quem nao sabe, é como quem nao vê!
:oops:
<p>Feliz, n&atilde;o &eacute; aquele que mais tem... Mas sim aquele que menos precisa...</p>
trinomic
Membro

domingo fev 14, 2010 1:46 pm

monicabarbosa Escreveu:È lindissimo, obrigada por o ter ajudado boa sorte :arrow: :arrow:

Eu também achei muito lindo!E depois de ver o quanto meigo e limpo é...até ´dá uma coisa má cá dentro,saber que abandonam assim umas criaturas tao indefesas...enfim!
Mas penso que logo à noite,poderei conhecer uns possíveis adoptantes...a ver vamos.

Obrigada!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 14, 2010 2:12 pm

Tão lindo e pequenino :D Ponha também no adopta-me mas tenha cuidado que há adoptantes que não interessam nada, seja exigente :) Veja também se ele não tem chip :D
rosy01
Registado: domingo nov 15, 2009 9:29 pm

segunda fev 15, 2010 3:34 pm

pois é lindo o Scobby! Pena é que esteja em Chaves, pois nao posso ir buscá-lo! Um amor de cao! A melhor sorte do Mundo para ti. Quem te abandonou não é digno de respirar e de se julgar humano!. :o :roll:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda fev 15, 2010 3:43 pm

a trinomic é um doce!!!! :D

espero que ele tenha donos muito rápido.

festinhas para a maggie e o bart da trinomic :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

segunda fev 15, 2010 4:00 pm

Boa tarde, consultou o encontra-me.org? Surge um apelo de um animal perdido com algumas semelhanças, data de 16 de janeiro....eu não conheço a zona, pesquisei no google maps a distancia é bem considerável, mas já se passou quase um mês ... de qualquer das formas aqui fica o link: http://www.encontra-me.org/anuncio/8288
Deixei também informação lá.
Última edição por kristina_kosta em segunda fev 15, 2010 4:05 pm, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 4:04 pm

É bem parecido, era muito bom se fosse :wink:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda fev 15, 2010 4:21 pm

a mascara no rosto é diferente :cry:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

terça fev 16, 2010 9:57 pm

tantos lindos a precisarem de uma familia.... :-(
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
trinomic
Membro

quarta fev 17, 2010 7:41 pm

bastet1 Escreveu:a trinomic é um doce!!!! :D

espero que ele tenha donos muito rápido.

festinhas para a maggie e o bart da trinomic :wink:

Obrigada! :oops:

Felizmente, já arranjei dona para o "Scobby"! :D
E é uma senhora que gosta muito de animais e que ao saber da historia deste lindo...nao lhe resistiu!
"Scobby" já tá na sua nova casa e parece que está bem contente!Tem muito espaço cá fora para brincar (um jardim bonito)e tambem tem um amiguinho gatinho, com quem se dá bem! :D
Ainda bem que ficou bem entregue!
:)

P.S: Miminhos para a Maggie e para o Garfield! :)
trinomic
Membro

quarta fev 17, 2010 7:45 pm

tonichacarrilho Escreveu:tantos lindos a precisarem de uma familia.... :-(

É verdade... :(
É que até parte o coração... :(
vitorina
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 8:23 pm

Óptima noticia, espero que seja muito feliz :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”