ENCONTRADO!!! dono para cadelinha.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
cflip
Membro Júnior
Registado: segunda fev 15, 2010 3:11 pm

segunda fev 15, 2010 3:21 pm

PROCURO DONO PARA CADELINHA ABANDONADA. ARRAÇADA DE PASTOR ALEMÃO . APROX. 2.5/3 meses

Veio parar aqui à porta e como não sou indiferente acolhi-a, mas infelizmente a minha Dogo Argentino não gostou muito dela logo a urgência em arranjar um novo dono para ela é ainda maior.

Muittttttto meiga, super inteligente e mesmo sendo abandonada está bem tratada e enquanto tiver cá em casa continuará a se-lo.

Posso colocar fotos, mas acho que não é muito relevante a aparência do bicho. Posso adiantar-vos que é um autentico pastor alemão com 2 manchas brancas muito pequeninas nas patas.

Imagem

Imagem

Entretanto já lhe dei uma banhoca, uma coleira toda janota e tem dormido cá em casa, mas é uma situação que não consigo manter muito tempo.

Agradeço todas as ajudas para a miuda que é mesmo muito meiga e tem os dentitos a nascer. :D :D
Última edição por cflip em sábado fev 20, 2010 7:48 pm, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 15, 2010 3:48 pm

Já viu no encontra-me se há algum anuncio á procura dela :?: É muito gira :)
cflip
Membro Júnior

segunda fev 15, 2010 4:17 pm

vitorina Escreveu:Já viu no encontra-me se há algum anuncio á procura dela :?: É muito gira :)
Não, ainda não fui ai, mas vou já de seguida. Fui ao google e andei a investigar se alguém se andava à procura dela, mas sem sucesso.

Ela é gira, tem um pêlo muito macio é muito meiga e inteligente. Senta-se e dá a pata e por incrivel que pareça é bastante sossegada.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 4:36 pm

Ja a viste :?: :?: :?: poem uma foto. em que local apareceu :?:

vitorina Escreveu:Já viu no encontra-me se há algum anuncio á procura dela :?: É muito gira :)
cflip
Membro Júnior

segunda fev 15, 2010 5:54 pm

Andei a pesquisar por lá, mas não encontrei nada. :(

Ela veio ter comigo à porta de casa (zona de moradias perto da torre da marinha/Seixal) e como estava a chover muito e está um frio de morte na rua trouxe-a para casa e tenho tratado dela exactamente da mesma forma que sempre tratei a minha (comida, dormida e carinho).
Posso afirmar que tem melhor vida pq está em casa com mantinhas e aquecedor, enquanto que a Eva (dogo) está na garagem e dorme em cima do sofá que tão carinhosamente já desfez :lol:
cflip
Membro Júnior

segunda fev 15, 2010 11:28 pm

Algumas pessoas demonstraram o seu interesse em ajudar, mas até à data a simpatia de cadela continua cá por casa.

Tem um pêlo super macio e brilhante é extremamente inteligente e muito amiga das pessoas.

Está muito bem tratada e neste momento de "cão vadio" tem muito pouco.

Venha de lá um dono para esta fofa. :wink:
vitorina
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 11:39 pm

Também pode por um anuncio no adopta-me,mas muito cuidado com os adoptantes pois há por ai muitos maus intencionados disfarçados :wink:
cflip
Membro Júnior

segunda fev 15, 2010 11:42 pm

vitorina Escreveu:Também pode por um anuncio no adopta-me,mas muito cuidado com os adoptantes pois há por ai muitos maus intencionados disfarçados :wink:
Maus intencionados a que nível?
vitorina
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 11:58 pm

Para coisas que nem passam na cabeça de uma pessoa, desde bater-lhes, vende-los para isco de cães para lutas, atá-los sem condições nemhumas o dia todo, não os levarem ao vet, voltarem a abandoná-los ou porque deitam pelo , ou porque ladram, ou porque afinal até é chato levá-lo á rua enfim podia estar aqui a noite toda :o
cflip
Membro Júnior

terça fev 16, 2010 12:10 am

vitorina Escreveu:Para coisas que nem passam na cabeça de uma pessoa, desde bater-lhes, vende-los para isco de cães para lutas, atá-los sem condições nemhumas o dia todo, não os levarem ao vet, voltarem a abandoná-los ou porque deitam pelo , ou porque ladram, ou porque afinal até é chato levá-lo á rua enfim podia estar aqui a noite toda :o
Isso é que não. Que seja alguém que a trate como eu, se a tratar melhor ainda fico mais feliz.

Obrigado pelo alerta
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça fev 16, 2010 12:05 pm

Que linda,um doninho para ti :arrow:

Faça folhetos de divulgação,distribua por clinicas veterinarias,padarias etc
boa sorte
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
cflip
Membro Júnior

terça fev 16, 2010 9:54 pm

monicabarbosa Escreveu:Que linda,um doninho para ti :arrow:

boa sorte
Tenho recebido alguns contactos que desde já agradeço.

As coisas estão a encaminhar-se para a pequenita, vamos ver se a situação se resolve durante esta semana.

A "Maria" já faz as necessidades todas fora de casa e é hiper meiga.
vitorina
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 10:04 pm

Que esperta, já aprendeu :D :D Insista com a pessoa que a adoptar que se houver algum probelema e não a queira mais que a devolva a si :wink:
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça fev 16, 2010 10:33 pm

cflip Escreveu:
monicabarbosa Escreveu:Que linda,um doninho para ti :arrow:

boa sorte
Tenho recebido alguns contactos que desde já agradeço.

As coisas estão a encaminhar-se para a pequenita, vamos ver se a situação se resolve durante esta semana.

A "Maria" já faz as necessidades todas fora de casa e é hiper meiga.
Ainda bem,boa sorte
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
cflip
Membro Júnior

quarta fev 17, 2010 5:22 pm

vitorina Escreveu:Que esperta, já aprendeu :D :D Insista com a pessoa que a adoptar que se houver algum probelema e não a queira mais que a devolva a si :wink:
Não a entrego a qq pessoa, mas por vezes enganamo-nos. Já pensei colocar-lhe um chip pelo sim pelo não
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”