Fui adoptada pela Carolina!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

segunda fev 15, 2010 10:41 pm

Infelizmente neste forum leem-se muitas historias tristes...gostava de contar agora uma historia de alegria, para aquecer estes dias frios :D
Há duas semanas recebi um telefonema do meu marido a dizer-me que tinhamos um assunto para resolver :roll: Quase que atropelara um cão numa estrada de serra perdida no meio do nada. Andou 500m e voltou atrás para ver se o cão estava bem. Este, mal o viu, deitou-se logo de barriga para cima a dar ao rabo. O meu marido agarrou-o e meteu-o no carro sem saber muito bem o que fazer a seguir. Tinha andado poucos minutos e o miudo começou a lamber-lhe as mãos sem parar. E pronto!! Restava ter a certeza se era menina ou menino, porque o pêlo era muito e bastante sujo. Foi a banhos e perfumes :D e era uma menina. Depois do telefonema para mim e de lhe dizer que enquanto os assuntos para resolver fossem esses eu andava feliz, foi ao vet, ver se tinha chip e saber se estava bem de saúde. A menina não tinha chip, ainda a procurei nos sites de perdidos e nada...E foi assim que a D. Carolina nos adoptou, depois de corajosamente se ter atirado para a frente do carro :lol:
Adaptou-se muito bem ao seu novo lar e tem demonstrado grande capacidade de aprendizagem. Só falta a socailização com os outros dois membros ca de casa, dois leoes da rodesia, que tem de ser com muito paciencia porque eles são muito territoriais. Mas vai indo. :)
A foto dela esta no respectivo petsite.
Cumprimentos caninos.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 10:46 pm

Parabéns! Final feliz! :)

Só um áparte...o tópico deveria ter sido aberto no forum Adoptados. :wink:

Muitas felicidades!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

segunda fev 15, 2010 10:47 pm

Parabens!!! Mais houvessem assim!!!
Felicidades!
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
Basf22
Membro

segunda fev 15, 2010 10:53 pm

Peço desculpa, devia estar no forum Adoptados. Como passo a vida neste...nem me lembrei. Se o puderem deslocar agradecia.
Cumprimentos.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 11:15 pm

Basf22 Escreveu:Peço desculpa, devia estar no forum Adoptados. Como passo a vida neste...nem me lembrei. Se o puderem deslocar agradecia.
Cumprimentos.
Acho que tem de pedir á moderação... :oops:

Assim pode sempre manter o tópico em cima, postando uma fotitas da menina linda (já tive a espreitar :P )! :)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Basf22
Membro

segunda fev 15, 2010 11:31 pm

Imagem[/img]

Imagem[/img]

É dificil tirar-lhe fotos porque ela não para quieta e fica tudo tremido :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 15, 2010 11:35 pm

Ora aqui está uma história que me pôs a sorrir. :D :D

Obrigada e felicidades para a Carolina e para a família que ela adoptou. :P

Ela é linda! :wink:

Editei porque ao ir visitar os petsites vi que estão em Coimbra......pertinho de mim. :P
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 15, 2010 11:43 pm

É uma minorca linda e esperta que escolheu o carro com a pessoa certa lá dentro :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça fev 16, 2010 12:23 am

Que maravilha!!! :D :D :D :D É linda e tão querida. Muitos parabéns. Histórias assim fazem-nos ainda acreditar no ser humano.

Beijocas para a Carolina ... NALA e OJI e os felizes papás :D :D :D
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça fev 16, 2010 12:31 am

É linda a pequenota, muitas felicidades e muito obrigada, de certeza que ela vai saber agradecer-lhes para sempre :) :) :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”