Eu n conseguia deixá-los no mesmo sitio...
A unica vez que me armei em salvadora de cachorrinhos, n tive outro remédio porque nasceram debaixo da casa ao lado da minha, tomei como minha responsabilidade todos (eram 8, menos um que um dos rapazes pedreiro, o levou) eu embora n fizesse questão de arranjar nenhum cão, na altura, rapidamente mudei de ideias e trouxe o meu amado Rudolfo comigo, os restantes 6 irmãos, eram alimentados por mim, secos com toalhas, quando uma vez choveu. A cadelinha-mãe, trouxemos literalmente pela boca para a minha casa e ela ficava para lá do portão, só se aproximava para lhes dar de mamar, conseguiu-se que fossem adoptados 3, os outros 3 morreram aos 2,5 meses de idade electrocutados por uma caixa da EDP, na mata, logo a seguir á minha casa.
Eram lindos, eram os meus meninos...
Quando se descobriu onde estavam (muita gente ajudou na procura, eu foi pelo dia fora, de manhã até ao final do dia) tive um dos meus ataques, fiquei destroçada, com remorsos, durante tanto tempo n me saía da cabeça os corpinhos deles todos agarrados e a mãe que n saía dali....)
Eu n queria nenhum cão, sobretudo um cão médio-grande, mal-educado, sem obedecer, que afugenta qualquer alma que se aproxime da nossa rua e que os vizinhos fingem que gostam para n me maçarem muito.
Há um deles que fica de boca aberta, quando vai passear os seus lindos cães de raça, logo eu me colo a ele, para falarmos um bocadinho e de cada vez que digo: Ai!!! Adoro o meu Rudolfo, é fenomenal este canito, esperto como tudo, é mesmo um Pastor alemão disfarçado, n acha???
Por isso digo: Estes canitos vão ser DEMAIS!!!! Podem n ter a altura ideal, podem n ter raça mas estão ali ao frio e á chuva e para quem quer mesmo um canito, n se vai arrepender NUNCA de ter escolhido um destes AMIGOS.
Eu já me lembrei de lhe dar umas trolitadas ao meu (nunca lhe dei) mas JAMAIS me arrependi de o trazer comigo, ele é e será sempre o meu mais fiel e adorado canito!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>