da-se cachorros lindissimos almada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
talimpo83
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2007 12:00 pm

quinta fev 18, 2010 10:05 pm

nasceram 14 caesinhos este ano resultado duma ninhada mae american staforshire e pai incerto caes muito lindos branquinhos com aslgumas malhassao de perrto da caparica os interessados deveram contactar o numero 966565251 as fotos estaram no meu perfil obrigado para kem for interessado ou quem saiba quem os queira cumps
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 18, 2010 10:14 pm

Catorze? :o :o :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

sexta fev 19, 2010 10:43 am

talimpo83 Escreveu:nasceram 14 caesinhos este ano resultado duma ninhada mae american staforshire e pai incerto caes muito lindos branquinhos com aslgumas malhassao de perrto da caparica os interessados deveram contactar o numero 966565251 as fotos estaram no meu perfil obrigado para kem for interessado ou quem saiba quem os queira cumps
Tens fotos?
---- já vi e mandei mp
Última edição por Sallyloo em sexta fev 19, 2010 11:24 am, editado 1 vez no total.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 19, 2010 10:59 am

talimpo83 não pensa esterilizar a cadelinha?
com tantos à procura de donos... :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 19, 2010 11:10 am

Pequebrado Escreveu:talimpo83 não pensa esterilizar a cadelinha?
Não creio que a mamã seja deste forista, pelo menos no petsite só tem bull terriers :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 19, 2010 11:15 am

ritafc Escreveu:
Não creio que a mamã seja deste forista, pelo menos no petsite só tem bull terriers :roll:
ou então aconselhar os donos? :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
talimpo83
Membro Júnior

sexta fev 19, 2010 8:00 pm

Pequebrado Escreveu:
ritafc Escreveu:
ou então aconselhar os donos? :cry:
aconcelhei os donos para que tal fizessem o dono deulhe a pilula tarde demais entao deu-se o sucedido... eu tenho bull terriers e nao faço criações a toda a hora alias so fiz uma vou condirerar uma segunda criação brevemente da minha cadela mais velha ... so estou a tentar ajudar os meus conhecidos e o meu primeiro conselho foi o da pergunta que me colocou.. logicamente
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

domingo fev 21, 2010 1:07 pm

talimpo83 Escreveu:nasceram 14 caesinhos este ano resultado duma ninhada mae american staforshire e pai incerto caes muito lindos branquinhos com aslgumas malhassao de perrto da caparica os interessados deveram contactar o numero 966565251 as fotos estaram no meu perfil obrigado para kem for interessado ou quem saiba quem os queira cumps

:arrow: :arrow: :arrow:
upa upa!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo fev 21, 2010 2:44 pm

credo, até para amamentar a cadela tá acorrentada :o

tem mesmo de convencer os seus amigos :?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo fev 21, 2010 2:53 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
talimpo83
Membro Júnior

domingo fev 21, 2010 4:21 pm

YolaeFifi Escreveu:credo, até para amamentar a cadela tá acorrentada :o

tem mesmo de convencer os seus amigos :?
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda fev 22, 2010 12:47 am

talimpo83 Escreveu:eu tenho bull terriers e nao faço criações a toda a hora alias so fiz uma vou condirerar uma segunda criação brevemente da minha cadela mais velha ...
Pense conscientemente, já existem muitos bebés, jovens, adultos e seniores a precisar de um dono! Mais bebes para o mundo NÃO!

Boa sorte para estes meninos!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”