3 Bebés machos, 3 meses ,porte médio - Para ADOPÇÃO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta jan 13, 2010 3:36 am

Porque eles também merecem um lar!

Mais um apelo...mais 3 bebés à procura de uma família!
São 3 meninos lindos, com cerca de 3 meses e quando crescerem vão ser de porte médio. Digam lá se não são adoráveis??
Estão numa FAT que já tem a seu cargo 27 animais, pelo que a sua adopção é URGENTE.

Não quer levar um destes tesouros para casa e salvar uma vida?

Imagem

Viviam na rua com a mãe que é alimentada por uma amiga dos animais que já não consegue albergar mais meninos. Neste momento foram albergados em casa desta amiga para os proteger do frio, mas precisam URGENTEMENTE de encontrar uma família para sempre.

A mãe também procura uma oportunidade de ser feliz! Conseguem resistir a esta carinha laroca??

Imagem

Ajude-os a encontrar um lar e faça um deste meninos feliz.

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Contacto para adopção:
Teresa Ferreira: 916767943

Encontram-se na zona Norte - São João da Madeira.
Última edição por aasjm em sábado jan 16, 2010 6:45 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 13, 2010 3:43 am

são tão lindos mesmo, olhamos e vimos 3 cópias uns dos outros, mimosos mesmo :wink:

boa sorte e para a mamã tambem :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta jan 13, 2010 11:41 pm

:?: :arrow:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 13, 2010 11:47 pm

e não conseguem esterilizar a mamã? :oops:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Wentty
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 1:07 am

Pequebrado foi um apelo que nos chegou. Eu não estou muito dentro do assunto, estou aqui mais para divulgar-los porque eles estão a crescer e depois torna-se mais difícil serem adoptados e a senhora já tem a seu cuidado 27animais e pelos vistos nem toda a família estava em acordo em receber mais 3 pestinhas...

Estou a espera de obter a resposta ao email que enviei para vos poder esclarecer melhor, mas qualquer dúvida telefonem para o contacto em cima referido...

Mas se a menina permanecer na rua esperemos que a solução seja esteriliza-la... até mesmo sendo adoptada. Deve faltar o importante
Wentty
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 6:43 pm

Um dos bebés ADOPTADO!

Amanha devo ter mais fotos dos 2 meninos que faltam... estão mais crescidinhos!

Em relação a mãe, a sua protectora já a tentou levar para dentro de casa mas ela não quer, salta o gradeamento e vai para a rua... segundo a protectora ela é FELIZ NA RUA!

Mas já sabemos o resultado de "cadela" "não esterilizada" "rua" era importante esterilizar esta menina, a protectora já falou com a veterinária para lhe dar uma injecção preventiva do cio...

:roll:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 1:33 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

segunda fev 22, 2010 10:47 pm

Novidades?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”