Arguida Escreveu:
Siioix eu se estivésse no teu lugar ... independentemente de te reembolsarem das despesas ou não ... não deixaria de participar à Ordem dos Médicos Veterinários pois foi uma situação de negligência grave da qual poderiam ter resultado danos ainda maiores dos que surgiram. As pessoas têm de ser responsabilizadas pelos teus actos
Olá Arguida
Vontade não me falta, mas se conheces o Dr House, ele não é homem para conflitos e não lhe vou pedir um relatorio para apresentar queixa do outro. Respeito demasiado o Dr House, tenho-o na mais altissima consideração e estima e sei que ele não é pessoa para entrar nem em conflitos nem para criticar o trabalho de outro colega. Nem mesmo nesta situação ele criticou, mas enquanto falava comigo e conhecendo-o como conheço, percebi através da forma como ele me olhava, o tremendo erro que tinha sido feito na Lady, mas isto ´sem haver uma conversa, ou critica ou fosse o que fosse por parte do Dr House. Ele qdo viu a minha cara e a remoer entre dentes a vontade de que tinha de lhe dar umas mocadas no focinho, o Dr House só me disse: ela agora está bem e é isso que interessa.
É triste pq já não é a 1ª vez que o Dr House remenda coisas mal feitas por outros e são mtos os casos mal diagnosticados noutros vets, que lhe levei ao longo destes 15 anos. Os meus animais vão lá sempre, mas estas situações de OVH e castrações sempre tentei fazer mais perto de casa, umas com sucesso, outras um verdadeiro fracasso (como foi este o caso). Não imaginas o que me custou pegar no telefone e ligar-lhe para lhe pedir ajuda uma vez mais. Acho que ele é de um profissionalismo tão grande e admiro-o tanto que me custa imenso pedir que remende, mas la está se não o fizesse a esta hora a Lady estaria a apodrecer por dentro.
Eu vou do Pinhal Novo ao Dr House e mtas vezes lhe digo que espero bem que ele não se mude para Tras os montes se não lá tenho eu que viajar pelo pais, pq de facto se gostamos dos nossos animais e se queremos o melhor para eles, então o melhor para eles é sem duvida alguma o melhor veterinario que alguma vez coheci. E tenho trabalhado com vets nestes ultimos anos da minha vida e já vi coisas que nem dá para entender como é que ainda têm portas abertas, mas assim como em tudo tb em medicina vet há incompetentes. Está nas nossas mãos procurar o melhor, e o melhor é mesmo o Dr House.
Sim sei que vão pessoas de todo o lado e aliás se estiverem 10 pessoas na sala de espera, 8 são seguramente para ele. Há dias estava lá uma senhora que mora no alentejo e lá estava ela toda contente com o seu canito sem se lamentar pelos kms feitos, pois sabia que indo ali ao Dr House que o canito dela estava bem entregue.
Conheci o Dr House por um acaso, tinha (e ainda tenho o meu João) que era um cão alergico a gambas

sim pq há 15 anos eu ainda comia gambas, hoje com 50 animais, qdo como um camarão é pq fui a algum casamento

, mas voltando ao João

um dia por acaso fui ao cascais shopping e vi que davam consultas. O meu João dps de andar num vet durante semanas sem sucesso, foi visto uma unica vez pelo Dr House e numa semana os altos que tinha no corpo desapareceram. NUNCA mais larguei este veterinário. Ele merece o meu melhor, o meu respeito, a minha admiração e sobretudo o meu AGRADECIMENTO por tudo o que tem feito e pelo que me tem ajudado. Não consigo ser a sua fã nº 1 pq somos mtos a querer o lugar

mas JAMAIS lhe direi não algo que ele me peça.
E pronto posto este testamento de admiração, vou então escovar o peludo para ele não se esquecer que pela vida fora vai ser escovado mtas vezes