por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Anascp
Registado: segunda mar 01, 2010 4:58 pm

segunda mar 01, 2010 5:03 pm

Este cão é muito giro, têm um ar mesmo fofo :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 01, 2010 5:41 pm

reex Escreveu:qualquer dia levo o ursinho para almargem para estar mais perto de mim e das minhas vizitas
Não faças isso Reex. Hotel por hotel, ele tá muito bem onde está e além disso, adora a rapariga do hotel, eu penso que o melhor para o Ursinho será continuar onde está até aparecer uma familia decentissima para ele.
Se o pobrezinho perder as referencias que tem agora, será terrivel para ele...
Acredito que ainda será adoptado!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 6:35 pm

mas assim nunca o vejo :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 8:40 pm

A dolfa tem razão reex, ele adora-as e confia nelas, se o mudas vai ficar novamente perdido!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 02, 2010 1:59 pm

Eu tenho lido este tópico e sinto-me à nora. Falando em termos claros que problemas comportamentais tem este cão em concreto?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 2:02 pm

LuMaria Escreveu:Eu tenho lido este tópico e sinto-me à nora. Falando em termos claros que problemas comportamentais tem este cão em concreto?
Agressividade, já mordeu mais de 10 pessoas :?

Mas foi castrado e está muito mais sociável agora :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 2:18 pm

OK. Pelo que percebi esse animal já passou as passas do algarve. Mas falando realisticamente, só um doido adopta esse cão. Ninguém quer um cão agressivo com resmas de animais deliciosos para adoptar. Nunca passou pela cabeça de ninguém treinar esse cão?

Sugiro que contactem a associação pitbull Oeste e falem sobre este animal e os problemas dele. Eles não trabalham apenas com pits, também apoiam pessoas com animais agressivos e quem sabe a custo zero ou módico??

Peçam ajuda comportamental para este cão. É o que precisa neste momento. Acredito que a maioria destes animais são recuperáveis, mas não é com tempo, é com conhecimento e treino.

Falem com a Claudia Estanislau, parece-me que costuma ser muito cooperante nestas situações.

Recuperem o cão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

terça mar 02, 2010 3:17 pm

LuMaria Escreveu:OK. Pelo que percebi esse animal já passou as passas do algarve. Mas falando realisticamente, só um doido adopta esse cão. Ninguém quer um cão agressivo com resmas de animais deliciosos para adoptar. Nunca passou pela cabeça de ninguém treinar esse cão?

Sugiro que contactem a associação pitbull Oeste e falem sobre este animal e os problemas dele. Eles não trabalham apenas com pits, também apoiam pessoas com animais agressivos e quem sabe a custo zero ou módico??

Peçam ajuda comportamental para este cão. É o que precisa neste momento. Acredito que a maioria destes animais são recuperáveis, mas não é com tempo, é com conhecimento e treino.

Falem com a Claudia Estanislau, parece-me que costuma ser muito cooperante nestas situações.

Recuperem o cão.
Sim o animal pode ser ou não recuperavel, mas não em hotel, ou pelo menos tem que ter alguém como referencia de chefe da matilha, e essa pessoa é que deveria treiná-lo.
Sim, falem com a claudia para ter opiniões crediveis e profissionais. :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 3:22 pm

O problema é que os animais em hotel não dá para treinar, ou pelo menos, os resultados não serão os mais satisfatórios, é o problema que tenho com a minha shiva, tambe acho que precisava de treino, mas não arranjo outro sítio para a por que não o hotel :(
Já foi contactado um treinador que disse logo que não treinava animais em hotel, porque não valia a pena! :(
<p>Rita</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 3:29 pm

ritafc Escreveu:O problema é que os animais em hotel não dá para treinar, ou pelo menos, os resultados não serão os mais satisfatórios, é o problema que tenho com a minha shiva, tambe acho que precisava de treino, mas não arranjo outro sítio para a por que não o hotel :(
Já foi contactado um treinador que disse logo que não treinava animais em hotel, porque não valia a pena! :(
Animais em Hotel ou rua são sempre passiveis de treinar. Fale com os contactos que lhe dei e oiça as opiniões.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mar 07, 2010 5:09 pm

Ursinho lindo, como vai a tua vidinha? Tudo na mesma, ou não?
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta mar 12, 2010 11:24 am

Ontem visitamos os nossos meninos, e não podíamos deixar de fazer um report fotográfico, e de tentar mimar este lindão do Ursinho :)

Ainda não foi desta que eu tive a coragem que a Rita e a Mónica tiveram :roll: :lol: (mas também foi mais uma questão de falta de tempo :oops: )

Achei o pequenino menos "agreste", e acho que percebi porquê... ele tem uma "namoradinha", a Tucha que está lá no hotel desde o tempo da Safira, aquela cadelinha com que a Safira corria e brincava", e é a Tucha que o põe no sítio :twisted: :lol:

Eu explico porquê... muitas vezes Ursinho está calmo, e nós começamos a falar para ele, enquanto mimamos a Tucha, e depois tentamos mimá-lo também... quando ele começa a ladrar e a tentar mostrar o dente, a Tucha dá-lhe sempre uma patada devagarinho, e ladra para ele como se disse-se "Chega! Isso não se faz! Não vês que eles são amigos.." e ele cala-se e fica a olhar para nós a abanar o rabinho :)

Tem sido sempre assim desde há um ou dois meses para cá... eu é que me tenho esquecido de contar as peripécias do Ursinho e da sua namorada que lhe dá co rolo da massa :roll: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Passo a passo... este menino há de ir ao sítio :)

Tem é de ser mais visitado, passeado, e tem de ser mais socializado :)

Lá para cima querido Ursinho ;) :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 12, 2010 11:35 am

obrigada pelas fotos pelas notiçias e por tudo o que estão a fazer pelo ursinho :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mar 12, 2010 10:00 pm

Ai que lindoooooooooooo
:oops:
Imagem

Este canito é tão lindinhooooooo
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 13, 2010 12:30 am

dolfa Escreveu:Ai que lindoooooooooooo
:oops:
Imagem

Este canito é tão lindinhooooooo

Lindo reex, o teu ursinho é lindo. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”