Por se encontrar muito debilitada, a Skully mal conseguia alimentar-se e, quando a nossa ajuda foi pedida e a recolhemos, estava muito magra e desidratada. Tinha feridas enormes e cheias de pus no lombo, na base da cauda e no pescoço. Foi imediatamente internada e ficou a soro durante uns dias. Depois seguiu para casa de uma voluntária da Animais de Rua, em regime de FAT, onde tem estado desde então.
A Skully teve uma recuperação muito complicada e com muitas dores, provocadas pelos seus ferimentos e por diarreias violentas que a deixavam completamente prostrada. Mas, semanas depois, está muito melhor, e revelou-se uma gata muito dócil e carente, seguindo a sua protectora por toda a casa. A Skully é uma gata muito bonita, cinza rato e branca e de olhos verdes, e merece que uma família lhe dê um novo lar para o resto da vida e a compense por tudo o que já passou.
Precisamos de ajuda para pagar a conta do veterinário que ascendeu a 250€. Caso nos queira ajudar, por envie um email para [email protected]
NIB 0065 0921 00201240009 31
Procuramos uma família que a adopte, proporcionando-lhe finalmente um lar que tanto merece.
Contactos para adopção:
Marta Esteves 966847984 [email protected]
Ana Mota 938376250 [email protected]
Skully quando recolhida 1

Skully quando recolhida 2

Skully em recuperação

skully já recuperada


O apelo foi-me enviado pela Associação Animais de Rua. Como foi encontrada no Porto, talvez alguém perto a queira. A minha maneira de ajudar é anunciar neste fórum.
Por favor, não deixem de ajudar tanto a Skully como a Associação.