Boa tarde.
Ontem a noite o meu marido deparou-se com uma situação muito chata!!!
Nos amamos animais mas não temos condições no nosso apartamento para ter cães!!
Então ontem a noite apareceu uma cadela linda e meiga no trabalho do meu marido, tremia muito e andava a chuva e a comer beatas do chão.
O meu marido deu-lhe um pouco do jantar dele e ela já não saiu do pé dele.
Entretanto o meu marido decidiu trazê-la para na 2f a levarmos ao canil..
Fui informar-me e se eu a deixar no canil acabam por abate-la, e nos não queremos isso. Preferimos entregá-la a alguém que realmente tenha condições para cuidar dela.
Não tenho sequer como lhe dar banhoca, porque o WC e pequenino e não da!!
Ela esta muito bem tratada, nao esta muito suja e nem tem aquele cheiro dos caes de rua, esta gordinha o que nos leva a crer que foi abandonada!!
O meu marido trabalha nuns armazens longe de qualquer tipo de habitações, e nao pode ficar nos armazens porque tem produtos toxicos, e temos medo que a bichinha passe mal!!
É de porte médio e pelo curto. É castanha cor de caramelo, tem uma risca branca desde a ponta do nariz ate a nuca e da ponta do maxilar inferior ate ao rabiosque. E muito meiga e sossegadinha, so tem muita fome e esta muito assustada. Tenho-a alimentado com o resto das nossas refeiçoes e leite e agua, mas ve-se que nao e suficiente!!! Foi encontrada no Alto do Cotão, no Cacém.
Nao posso te-la ca em casa muito mais tempo e caso nao lhe arranje um dono bem rapido nao terei outra soluçao senao leva-la para o canil... pois voltar a larga-la no local onde a encontramos ou noutro sitio qualquer para nos e impensavel.
Por favor aguardamos um contacto urgentemente!!