Cadelinha meiga..

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SerejO
Registado: domingo mar 07, 2010 3:57 pm

domingo mar 07, 2010 4:14 pm

Boa tarde.
Ontem a noite o meu marido deparou-se com uma situação muito chata!!!
Nos amamos animais mas não temos condições no nosso apartamento para ter cães!!
Então ontem a noite apareceu uma cadela linda e meiga no trabalho do meu marido, tremia muito e andava a chuva e a comer beatas do chão.
O meu marido deu-lhe um pouco do jantar dele e ela já não saiu do pé dele.
Entretanto o meu marido decidiu trazê-la para na 2f a levarmos ao canil..
Fui informar-me e se eu a deixar no canil acabam por abate-la, e nos não queremos isso. Preferimos entregá-la a alguém que realmente tenha condições para cuidar dela.
Não tenho sequer como lhe dar banhoca, porque o WC e pequenino e não da!!
Ela esta muito bem tratada, nao esta muito suja e nem tem aquele cheiro dos caes de rua, esta gordinha o que nos leva a crer que foi abandonada!!
O meu marido trabalha nuns armazens longe de qualquer tipo de habitações, e nao pode ficar nos armazens porque tem produtos toxicos, e temos medo que a bichinha passe mal!!

É de porte médio e pelo curto. É castanha cor de caramelo, tem uma risca branca desde a ponta do nariz ate a nuca e da ponta do maxilar inferior ate ao rabiosque. E muito meiga e sossegadinha, so tem muita fome e esta muito assustada. Tenho-a alimentado com o resto das nossas refeiçoes e leite e agua, mas ve-se que nao e suficiente!!! Foi encontrada no Alto do Cotão, no Cacém.

Nao posso te-la ca em casa muito mais tempo e caso nao lhe arranje um dono bem rapido nao terei outra soluçao senao leva-la para o canil... pois voltar a larga-la no local onde a encontramos ou noutro sitio qualquer para nos e impensavel.

Por favor aguardamos um contacto urgentemente!!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mar 07, 2010 4:19 pm

Boa sorte para a cadelinha!

Pessoal bora lá ajudar mais uma menina em apuros. Não vamos deixar que vá para o canil, afinal, já todos sabemos o qual o futuro que a espera :(
Su
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

domingo mar 07, 2010 5:46 pm

:(
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 07, 2010 5:54 pm

Pode estar perdida!!

Já a levaram a um vet para ver se tem CHIP?

Já consultaram o encontra-me.org para ver se não há nenhum anúncio do seu desaparecimento?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”