buda necessita urgentemente de templo!!!!
Tenho um gatinho lindo, de olhos verde esmeralda e de pelo preto que necessita urgentemente de casa. ele habita pela mi nha rua sujeito às intemperies e ataques de cães. a sua companheira faleceu atropelada e tivemos de a abater. o seu filho foi adoptado por um vizinho. ele é extremamente meiguinho para gato de rua, deixa-se pegar e só come depois de levar uma catrefada de festas heheheh. eu não posso ficar com ele pois tenho uma cadela que não vai muito à bola com gatos. mas se conhecerem alguém , preferencialmente da zona da amadora que ele está muito apegado a nós,nao o quero muito longe ehhehh, olha a lamechas, agradecia que me contactassem-sara 968307086 a qualquer hora!!!!
umas fotos ajudavam muito, se puder claro.
boa sorte para o gatinho.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
O Budinha mora aqui e é um crime estar ainda na rua. Bem se tem tentado, mas ainda nada. A Sara não conseguiu por fotos mas amanhã eu ajudo. É um gato preto gigantesco com uma pelagem média e uma cabeçorra enorme. Não é um gato vulgar.
Precisa mesmo de casa. É dificil fechar a porta e não o deixar entrar.
Precisa mesmo de casa. É dificil fechar a porta e não o deixar entrar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
UPA Buda! Gato maravilhoso! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
hello eu bem tento, mas nao percebo nada de bluethooth, porque tenho uma foto magnifica do budinha. realça bem os verdes olhos esmeralda. vouu tentar por umas fotos . a lumaria vai-me ajudar.....bjcs sarabastet1 Escreveu:umas fotos ajudavam muito, se puder claro.
Pois, ainda sem fotos mas a precisar de casa. Lá pa cima Buda fofo.