Panchita e Pancheo, para adopção, miaus lindos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Os gatolhos n serviam para estudos veterinários, pois n?
Desculpa Maria antecipar-me...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
É que geneticamente o Pictulis é muito interessante mas é simplesmente um gatolho meigo e giro 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Nao dolfa... seriam de companhia mesmo...dolfa Escreveu:Os gatolhos n serviam para estudos veterinários, pois n?
Sendo eu a responsavel pelos meninos, neste caso de fat mas mesmo que talvez dê em adopçao, nao vou viver para o resto da minha vida numa casa de estudantes e os animais nao serem descartáveis, ficaram sempre por minha responsabilidade, para fazerem companhia e alegrarem o nosso dia com as suas traquinices...
-
- Membro Veterano
A esta hora já é dificil arranjar pessoas que conversem comigo (estão todos dormindo) e eu já só digo besteiras
vou deitar-me n tarda...
Acho que seria melhor vocês conversarem por MP, que acham?

Acho que seria melhor vocês conversarem por MP, que acham?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Os porquinhos não andam soltos, não?
São uma doce tentação para os miúdos
Já interagiram com gatinhos?
Sairem de cá sem estarem castrados, está completamente fora de questão, por isso, não há que se preocuparem. O que realmente terão que ter em conta, é o espaço onde os vão manter, dado que estão habituados a ter espaço e pelo facto de terem esses amigos minúsculos
Depois, claro que teríamos que manter um contacto constante, até porque se teria de continuar a divulgar e se puderem ajudar, seriam óptimo, assim como faz a triagem. De qualquer forma, gostaria que a ADAP que foi quem descobriu a colónia, desse uma última palavra. Por mim, é só trocar contactos móveis e toca a conversar.
Elsa???

São uma doce tentação para os miúdos

Já interagiram com gatinhos?
Sairem de cá sem estarem castrados, está completamente fora de questão, por isso, não há que se preocuparem. O que realmente terão que ter em conta, é o espaço onde os vão manter, dado que estão habituados a ter espaço e pelo facto de terem esses amigos minúsculos

Depois, claro que teríamos que manter um contacto constante, até porque se teria de continuar a divulgar e se puderem ajudar, seriam óptimo, assim como faz a triagem. De qualquer forma, gostaria que a ADAP que foi quem descobriu a colónia, desse uma última palavra. Por mim, é só trocar contactos móveis e toca a conversar.

Elsa???
-
- Membro Veterano
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Xi! O que já perdi da conversa
Força, Dolfa!! É pensamento que não tenha passado pela cabeça de ninguém
Desculpe, Patrícia

Força, Dolfa!! É pensamento que não tenha passado pela cabeça de ninguém

Desculpe, Patrícia

-
- Membro Veterano
Boa sorte Monchichi, Maria vou deitar-me, gatolhos: Que fiquem bem e sejam felizes, sempre!!!!
Elsaaaaaaa??????
Até amanhã a todas
Elsaaaaaaa??????
Até amanhã a todas

os porquinhos estao nas suas gaiolas, sao ao todo três gaiolas e estao num quarto, ao qual os gatitos nao teriam acesso... será esse o unico espaço a que nao teriam acesso... a casa é casa e nao apartamento pelo que teriam dois andares à sua disposiçao... sem acesso ao extrior...
Eu envio-lhe os meus contactos por mp para continuarmos em contacto...
Eu envio-lhe os meus contactos por mp para continuarmos em contacto...
-
- Membro Veterano
Boa noite, Dolfa! Sonhos felinos, mas tranquilos
Sim, Patrícia! Fico a aguardar. Depois também vou recolher-me, pois amanhã tenho de madrugar
Já recebi os contactos. A que posso ligar amanhã?
Vou também enviar os meus

Sim, Patrícia! Fico a aguardar. Depois também vou recolher-me, pois amanhã tenho de madrugar

Já recebi os contactos. A que posso ligar amanhã?
Vou também enviar os meus
-
- Membro Veterano
Recebeu a minha mp?
Não recebi nenhuma notificação...
Muito boa noite, para si também e obrigado em nome dos meninos
Não recebi nenhuma notificação...

Muito boa noite, para si também e obrigado em nome dos meninos

-
- Membro Veterano
Ai, Patrícia 
O sono tem muito que se lhe diga
Já consegui. É que não tinha preenchido o assunto e não conseguia enviar
Agora já deve ter recebido.
Então, amanhã falamos, tá?
Estou mesmo Ko! Sonhos bons!

O sono tem muito que se lhe diga

Já consegui. É que não tinha preenchido o assunto e não conseguia enviar

Agora já deve ter recebido.
Então, amanhã falamos, tá?
Estou mesmo Ko! Sonhos bons!