Panchita e Pancheo, para adopção, miaus lindos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 10, 2010 11:35 pm

Os gatolhos n serviam para estudos veterinários, pois n?
Desculpa Maria antecipar-me...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:38 pm

É que geneticamente o Pictulis é muito interessante mas é simplesmente um gatolho meigo e giro :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

quarta mar 10, 2010 11:39 pm

dolfa Escreveu:Os gatolhos n serviam para estudos veterinários, pois n?
Desculpa Maria antecipar-me...
Nao dolfa... seriam de companhia mesmo...
Sendo eu a responsavel pelos meninos, neste caso de fat mas mesmo que talvez dê em adopçao, nao vou viver para o resto da minha vida numa casa de estudantes e os animais nao serem descartáveis, ficaram sempre por minha responsabilidade, para fazerem companhia e alegrarem o nosso dia com as suas traquinices...
monchichi
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:41 pm

dolfa Escreveu:É que geneticamente o Pictulis é muito interessante mas é simplesmente um gatolho meigo e giro :twisted:
eu realmente axei o pitculis interessantissimo com a sua carinha redondinha e o seu nariz achatado...
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:42 pm

A esta hora já é dificil arranjar pessoas que conversem comigo (estão todos dormindo) e eu já só digo besteiras :twisted: vou deitar-me n tarda...
Acho que seria melhor vocês conversarem por MP, que acham?

zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta mar 10, 2010 11:43 pm

Os porquinhos não andam soltos, não? :?

São uma doce tentação para os miúdos :lol:

Já interagiram com gatinhos?

Sairem de cá sem estarem castrados, está completamente fora de questão, por isso, não há que se preocuparem. O que realmente terão que ter em conta, é o espaço onde os vão manter, dado que estão habituados a ter espaço e pelo facto de terem esses amigos minúsculos :D

Depois, claro que teríamos que manter um contacto constante, até porque se teria de continuar a divulgar e se puderem ajudar, seriam óptimo, assim como faz a triagem. De qualquer forma, gostaria que a ADAP que foi quem descobriu a colónia, desse uma última palavra. Por mim, é só trocar contactos móveis e toca a conversar. :wink:

Elsa???
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta mar 10, 2010 11:46 pm

Xi! O que já perdi da conversa :lol: :lol:

Força, Dolfa!! É pensamento que não tenha passado pela cabeça de ninguém :lol:

Desculpe, Patrícia :D
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:47 pm

Boa sorte Monchichi, Maria vou deitar-me, gatolhos: Que fiquem bem e sejam felizes, sempre!!!!
Elsaaaaaaa??????
Até amanhã a todas :D

monchichi
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:47 pm

os porquinhos estao nas suas gaiolas, sao ao todo três gaiolas e estao num quarto, ao qual os gatitos nao teriam acesso... será esse o unico espaço a que nao teriam acesso... a casa é casa e nao apartamento pelo que teriam dois andares à sua disposiçao... sem acesso ao extrior...

Eu envio-lhe os meus contactos por mp para continuarmos em contacto...
zeziprof
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:54 pm

Boa noite, Dolfa! Sonhos felinos, mas tranquilos :lol: :lol:

Sim, Patrícia! Fico a aguardar. Depois também vou recolher-me, pois amanhã tenho de madrugar :?

Já recebi os contactos. A que posso ligar amanhã?

Vou também enviar os meus
monchichi
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 11:57 pm

pode ligar me entre as 11h e as 14.30h e depois das 17h

muito obrigada pela atençao...

boa noite e um bom dia para amanha.. :wink:
zeziprof
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:00 am

Recebeu a minha mp?

Não recebi nenhuma notificação... :?

Muito boa noite, para si também e obrigado em nome dos meninos :wink:
monchichi
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:01 am

zeziprof Escreveu:Recebeu a minha mp?

Não recebi nenhuma notificação... :?

Muito boa noite, para si também e obrigado em nome dos meninos :wink:
ainda nao recebi a sua mp..
zeziprof
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 12:18 am

Ai, Patrícia :roll:

O sono tem muito que se lhe diga :lol:

Já consegui. É que não tinha preenchido o assunto e não conseguia enviar :lol:

Agora já deve ter recebido.

Então, amanhã falamos, tá?

Estou mesmo Ko! Sonhos bons! :wink:
floripedes
Membro Júnior
Registado: terça jan 05, 2010 5:45 pm

quinta mar 11, 2010 3:15 pm

:o :idea: :arrow: