Não vê?
Eu vejo. Quem for da zona sabe perfeitamente onde se trata. Se acha que estão mal tratados faça uma denúncia ao SEPNA em vez de andar aqui a meter fotos de cães com dono porque "acha" que estão mal. Reportei o tópico.
4 cães abandonados.
Bem, obrigado pelo aviso, eu podia ter apagado as fotos. Reportar e depois avisar é que não faz muito sentido.dinodane Escreveu:Não vê?
Eu vejo. Quem for da zona sabe perfeitamente onde se trata. Se acha que estão mal tratados faça uma denúncia ao SEPNA em vez de andar aqui a meter fotos de cães com dono porque "acha" que estão mal. Reportei o tópico.
Ainda sou novo nestes forums e apenas não pensei dessa maneira, não quero desrespeitar, é óbvio que você já sabia mas não nasceu a saber penso eu...
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E voçê, era capaz de fazer o mesmo?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Pedro apaga as fotos dos cães que tem dono..... realmente mais vale avisar como eu fiz para se retirar o sitio exacto do que ir logo reportar as coisas...... há coisas na arca que deviam ser reportadas e nunca o são.....
Pedro, use de bom senso.
Se você tivesse os seus cães num canil e houvesse um espertinho qualquer a publicar fotos deles e a falar num fórum de maus tratos e sei lá mais o quê você gostava disso?
Deixe lá que o tópico não é trancado por causa disso, mas aquelas fotos vão ser editadas sim, se o Pedro não tratar disso antes.
Quando perguntei se era responsável pelos cães não estava a falar de ser responsável ou irresponsável, onde eu quero chegar é que só se devem publicar aqui apelos para animais quando o user que abre o tópico é que tem os animais á sua guarda, ou seja, se houver interessados na sua adopção é vc que tem de contactar os adoptantes, falar com eles sobre os cães e entregá-los.
É assim ou está a limitar-se a postar fotos de cães que viu na rua duas ou três vezes? Como o outro que até se dispôs a adoptar e que depois nunca mais o viu?
Se você tivesse os seus cães num canil e houvesse um espertinho qualquer a publicar fotos deles e a falar num fórum de maus tratos e sei lá mais o quê você gostava disso?

Deixe lá que o tópico não é trancado por causa disso, mas aquelas fotos vão ser editadas sim, se o Pedro não tratar disso antes.
Quando perguntei se era responsável pelos cães não estava a falar de ser responsável ou irresponsável, onde eu quero chegar é que só se devem publicar aqui apelos para animais quando o user que abre o tópico é que tem os animais á sua guarda, ou seja, se houver interessados na sua adopção é vc que tem de contactar os adoptantes, falar com eles sobre os cães e entregá-los.
É assim ou está a limitar-se a postar fotos de cães que viu na rua duas ou três vezes? Como o outro que até se dispôs a adoptar e que depois nunca mais o viu?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Tem razão. Não devia ter criado o outro tópico, eu apercebi-me disso mas só depois de o criar, só pensei em ajudar o animal, como dizem, aprende-se com os erros.dinodane Escreveu:Pedro, use de bom senso.
Se você tivesse os seus cães num canil e houvesse um espertinho qualquer a publicar fotos deles e a falar num fórum de maus tratos e sei lá mais o quê você gostava disso?![]()
Estes cães estão sempre no mesmo lugar por que lhes dão comida lá.
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
Hoje apareceu mais um cão, já lá estavas antes mas foi levado por uns ciganos e hoje está de volta mas cheio de medo e aleijado numa pata.
Parece um leão

Parece um leão

Ninguem os quer, quando alguem leva um acaba sempre por trazer de volta porque não fazem o que lhes mandam, como caçar coelhos...silviaraquel Escreveu:novidades![]()
![]()