Obrigado a todas queridas madrinhas e titias. Obrigado Sofia, Sutra, Sílvia e Tiabela por todo o carinho, todos os elogios, e toda a ajuda a esta princesa linda
O fim-de-semana da Shiva correu pelo melhor

foi mais um de muito passeio, algum descanso, muitos mimos, muita brincadeira, e tudo mais.
Ela portou-se lindamente, como sempre, sendo muito meiga, muito carinhosa, brincalhona e muito amiga.
Até uma rapazito pequenino, dos seus 4 anos, passou por ela e perguntou enquanto nós corriamos um pouco "ele morde?", e eu respondi enquanto corria "não, não morde...", ao que ele respondeu logo todo eufórico "quero fazer uma festa, pais vou fazer uma festa!!" e sai-me disparado a correr atrás de nós

chegou perto de nós e começou a elogiá-la, a fazer-lhe festinhas na cabeça ao que ela respondeu com uma grande lambidela

eu disse "vês, já levas-te um beijinho", e o miúdo saiu de novo a correr disparado para ter com os pais a gritar "ele deu-me um beijinho, ele lambeu-me a cara, que bom"
Parecia que a Shiva tinha feito o pequeno ganhar o dia
E no Domingo já de noitinha, lá voltou ela para casa da maravilhosa FAT, onde sei que até ontme d enoite se portou lindamente. Com alguns tentar comer cócós (possivelmente d egato) à mistura apenas... mas de resto, continua a mesma princesa meiga, mimada, e a recuperar muito bem, felizmente
Passo a passo princesa, tu vais conseguir, vais ver!
A todos os que ajudam, mimam, acarinham, apoiam e torcem por esta pequena, muito obrigado, de coração!
Obrigado querida Ana, por tudo o que aturas esta pequena, e a mim também claro