Este menino fugiu da casa dos adoptantes... :\
"foi avistado um cão muito parecido, que podia ser ele, entre Ermesinde e
Valongo.
pedimos que estejam atentos.
obrigado "
Quem for destas zonas que esteja atento...!
LAZLO macho SRD porte grande jovem - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Já apareceu já
Colocaram-no novamente no canil...
Tenho um penão deste tb
Aquilo por Braga tá novamente a abarrotar
Não auguro nada de bom a este pobre canito!
Pobre inocente!!!!...

Tenho um penão deste tb

Não auguro nada de bom a este pobre canito!
Pobre inocente!!!!...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Ao menos já apareceu...
Já nem comento essas devoluções...agora espero que seja novamente adoptado mas desta vez definitivamente
Já nem comento essas devoluções...agora espero que seja novamente adoptado mas desta vez definitivamente