Procuro para adopção Jack Russel Terrier

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mar 04, 2010 9:48 pm

perapado Escreveu:E que tal dar umas voltinhas pelos canis? Talvez encontre! (ou talvez decida, que a raça de que gostamos deixou de ser o mais importante...).

`
É bem verdade
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mar 04, 2010 9:56 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:E que tal dar umas voltinhas pelos canis? Talvez encontre! (ou talvez decida, que a raça de que gostamos deixou de ser o mais importante...).

`
É bem verdade

Eu sempre gostei de cães com pêlo dourado mas tenho 3 malhados (preto/branco) de idades diferentes que vieram ter comigo sem eu os procurar...Continuo a gostar dos dourados... mas nada garante que, os próximos, continuem a ter outras cores... :roll:
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quinta mar 04, 2010 9:57 pm

fosquita Escreveu:Realmente é estranho e triste que hajam pessoas, que podem ser tudo para os animais e depois se esquecem dos humanos! Tudo com peso e medida, e exijo respeito porque não conhecem as pessoas de lado nenhum e chegou com 3 pedras na mão.
Existem muitos humanos detestáveis, mas eu vim no sentido de adoptar um animais que necessitasse...acho que não é motivo para tratar mal.

Só para não aturar mais "bocas" eu explico:

Toda a minha vida adoptei animais de rua, rafeiros, gatos europeus comuns, resumindo, bichinhos bebés e adultos crivados de parasitas, pulgas, carraças e até piolhos! Adoptava-os mesmo sabendo que ia levar um raspanete quando chegasse a casa. Ainda hoje, casada e à espera de bebé, faço isso. Ainda há 5 meses adoptei um gatinho preto bebé, subnutrido e com uma doença de pele, tentei dá-lo depois de tratado - pq já tenho 3 gatos tb adoptados e SEM RAÇA - não consegui e hoje está em minha casa!
O facto de eu procurar hoje, um Jack Russel, é porque o meu marido, que até me encontrar detestava GATOS (e eu tenho 4!!) é somente para lhe dar o prazer de ter o caozinho que sempre quis.
Espero ter elucidado aquele membro rude!

Obrigada a todos os outros!
É nova aqui? Benvinda!!!!
Tem que ler topicos e ver animais para adopção.
Ninguem está contra si, mas como deve saber e estar à espera, há muita gente que vem pedir animais de certas raças para fins menos próprios!
Se pretende ser uma boa adoptante, tem que o provar!
Obrigada por participar :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 04, 2010 10:03 pm

Nunca vi Jack Russels para adopção, nem adultos, sorry. Salukis e Basenjis tb não, Lumaria, tough luck.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 04, 2010 10:05 pm

Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

quinta mar 04, 2010 10:08 pm

LuMaria Escreveu:Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.
Olha somos já 2 a ajudar a perapado a cultivar a hortinha efigénia :lol: :lol: :lol:
Perapado quando quiseres ajuda, eu estou aqui para as voltas e não tenho medo de mãos sujas e dedos gretados :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:25 pm

LuMaria Escreveu:Pois, mas estes pedidos não têm a minha simpatia. Perapado arranjo uma douradinha já hoje. É só pedir. Com a vantagem adicional de gostar de cavar a horta.
Oh Lu, a Vi dava-me muito jeitinho a escavar ao meu lado. Se dava! e ía -
-se divertir muito cá por casa; o problema é que não tenho "arcaboiço" para dar conta de tanto recado... Ainda vêm os de fora, tomar o pequeno almoço, brincar, fazer xixi e cocós na relva e jantar... Não imagina como me custa, depois de um dia em cheio, ter de lhes abrir o portão e dizer até amanhã! Ainda por cima, a Vi também é orelhuda como o meu macho e havia de ser bonito na altura dos coelhos... Só se a Fitinhas viesse viver para aqui ao lado e os aturasse :P
perapado
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 10:30 pm

shakti9 Escreveu:
Olha somos já 2 a ajudar a perapado a cultivar a hortinha efigénia :lol: :lol: :lol:
Perapado quando quiseres ajuda, eu estou aqui para as voltas e não tenho medo de mãos sujas e dedos gretados :wink: :wink: :wink:

Gozem, gozem mas quem come vegetais sem tóxicos sou eu (e quem quiser vir apanhá-los) o que compensa os dedos gretados e os calos :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

Oh perapado eu não vivo para os teus lados, mas vou pra setubal, e se quiseres ajudas na tua horta é só dizeres :lol: :lol: :lol:
eu faço de tudo um pouco, bricolager, cimento, areão :lol: :lol: :lol: :lol:
Conta comigo sempre que precisares, estamos aqui para as voltas :wink: :wink: :wink:
Última edição por Sutra em quinta mar 04, 2010 11:15 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

perapado Escreveu:
Oh Lu, a Vi dava-me muito jeitinho a escavar ao meu lado. Se dava! e ía -
-se divertir muito cá por casa; o problema é que não tenho "arcaboiço" para dar conta de tanto recado... Ainda vêm os de fora, tomar o pequeno almoço, brincar, fazer xixi e cocós na relva e jantar... Não imagina como me custa, depois de um dia em cheio, ter de lhes abrir o portão e dizer até amanhã! Ainda por cima, a Vi também é orelhuda como o meu macho e havia de ser bonito na altura dos coelhos... Só se a Fitinhas viesse viver para aqui ao lado e os aturasse :P
Ai ai, era mesmo isso que me faltava.
E com o pó que ando á minha vida, por mim era já hj.
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

segunda mar 08, 2010 3:04 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jackie ... uppa/49948

Tem aqui uma cadelinha x jack russel!
fosquita
Registado: terça mar 02, 2010 11:40 am

segunda mar 08, 2010 7:01 pm

Afinal parece que é possível!

O meu Muito Obrigada! Apaixonei-me ;) Vou ver se ainda está disponível!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mar 08, 2010 10:25 pm

não percebo a vossa ruindade às vezes... :lol:

infelizmente cada vez se vê mais cães (e gatos) de raça para adopção, pelos mais diversos motivos... e sonhar não paga (ainda) imposto.

se a pessoa se revelar um bom adoptante, não sei porque não a contactar por aqui.
;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mar 20, 2010 8:08 pm

fosquita Escreveu:Afinal parece que é possível!

O meu Muito Obrigada! Apaixonei-me ;) Vou ver se ainda está disponível!
se ainda nao adoptou tem esta http://www.adopta-me.org/animal.php?&sid=5f76515b3363
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”