RICKY em fat : ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Doninhos para o nosso Ricky onde andam?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Por acaso não fui la mais, só mesmo responder-te.
Fartei-me das situações que se iam passando sem uma única justificação plausível.
Sei que não e justo para os animais que lá estão mas já não aguentava mais.
Fartei-me das situações que se iam passando sem uma única justificação plausível.
Sei que não e justo para os animais que lá estão mas já não aguentava mais.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
AHelena Escreveu:Caras madrinhas tenho uma boa notícia
O Ricky saíu para FAT na passada semana, não quis estar a dizer logo pois aguardava a visita feita ontem. Na FAT existem alguns pontos a corrigir para que o menino esteja bem e em segurança, prende-se com os muros que não são muitos latos numa zona do jardim e que o menino logo no primeiro dia saltou! No entanto não foi para longe e mal a FAT chegou a casa e chamou ele voltou, já lhes foi pedido para colocarem uma chapinha com o contacto e nome da FAT, esta FAT tem intenção de o adoptar.
Entre hoje e amanhã irá ao VET porque está com umas bolhas na pele e umas falhas de pêlo, estando em FAT será mais fácil coordenar a medicação e estará num ambiente bem mais calmo e que concerteza trará benefícios para a sua saúde.
Caso as condições que são pedidas pela ABRA forem cumpridas o Ricky poderá sim lá ficar, mas estas condições deveram ser vistas com tempo de modo a que as pessoas não se sintam muito precionadas, estas condições prendem-se basicamente com esta situação dos muros. De resto ele está muito feliz, ontem tomou uma banhoca à qual assisti
Brincou muito e está um maluco de primeira. Madrinhas peço que não começem a ajudar outros meninos, peço que aguardem cerca de um mês a ver se tudo corre bem com o lindo Ricky, caso as coisas não corram pelo melhor agradeciamos que o continuassem a ajudar.
Abraço a todas, tirei fotos que irão ser colocadas aqui
Helena Pela ABRA.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
só Deus sabe a alegria que eu tive ao ler esta noticia! Boa sorte Ricky que esta seja a tua praia
Por mim aguardarei noticias deste menino e fico a aguardar noticias!
DEUS SEJA LOUVADO PORQUE AS MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS!
Boa sorte que tudo corra bem! Ricky juizo

Por mim aguardarei noticias deste menino e fico a aguardar noticias!
DEUS SEJA LOUVADO PORQUE AS MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS!
Boa sorte que tudo corra bem! Ricky juizo

Quase que nem estou a acreditar... mas esta é sem dúvida, uma grande noticia, apesar de não ser definitiva, é uma grande viragem na vida deste menino!Vamos a aguardar o desfecho desta situação, para já, é muito bom, saber que bons corações repararam no Ricky, e estão a preparar tudo para que ele tenha um lar!Boa sorte Ricky, porta-te bem miúdo!
Estou muito emocionada pelo texto que li, e pelas as fotos apresentadas...!
Espero poder dizer "valeu a Pena!"
Estou muito emocionada pelo texto que li, e pelas as fotos apresentadas...!
Espero poder dizer "valeu a Pena!"
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
-
- Membro Veterano
Tive de ler a noticia 3 vezes para acreditar!
O meu menino finalmente vai ser muito feliz se deus quiser.
Se por algum motivo (esperemos que nao) ele tiver de voltar para hotel agradeço que me avisem por causa da mensalidade, uma vez que não frequento o forum da ABRA
O meu menino finalmente vai ser muito feliz se deus quiser.

Se por algum motivo (esperemos que nao) ele tiver de voltar para hotel agradeço que me avisem por causa da mensalidade, uma vez que não frequento o forum da ABRA
Upa afilhado
! Este meu Upa é para ti, e para todos os animais que precisam de mão humana! Um simples "Upa" pode irritar quem tem prazer de contaminar, sentimentos simples...Quando não há mais nada a dizer, fala-se nos Upas do Forum de Adopções...!Enfim haja paciência...Estou a comentar aqui, porque noutro forum, falam dos €€€, e até nos Upas aos animais... Eu sou das que de vez em quando, dou "Upas", e perfiro participar neste forum e dar "Upas" aos animais a dá.los a certas pessoas... já há muito deixei de participar noutros foruns...vaisse lá saber porquê...
Ricky, o mais importante é que toda a ajuda que foi dada, seja finalmente recompensada, ou seja a tua adopção!!Boa sorte pequenino!

Ricky, o mais importante é que toda a ajuda que foi dada, seja finalmente recompensada, ou seja a tua adopção!!Boa sorte pequenino!
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
-
- Membro Veterano
Já têm mais noticias deste menino na nova casa?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Este menino já foi ao vet, está tudo bem..Tinha umas falhas no pêlo que já está a crescer..Em princípio esta família só terá que vedar o terreno (ou arranjar outra solução) e em princípio a adopção irá em frente 

-
- Membro
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:50 pm
Fiquei mt contente em saber que o Ricky, finalmemte encontrou uma familia que o apoia ...e tudo leva a crer que será adoptado.
Se precisar de ajuda monetária, contem comigo.
Bem haja à Fat que o acolheu. Obrigada!
Tem juizinho meu malandreco
MFLima
A Esperança diz-nos que amanhã será diferente!
Se precisar de ajuda monetária, contem comigo.
Bem haja à Fat que o acolheu. Obrigada!
Tem juizinho meu malandreco

MFLima
A Esperança diz-nos que amanhã será diferente!
Vá a FAT (possivel adoptante) que arranje maneira de aumentar a vedação da casa para que este menino não fuja... não pode ser por causa de uma vedação que este menino não seja adoptado... já teve tanto tempo em hotel merece ser feliz!!
Parece tão feliz nas fotografias... liberdade... amor...!! Estou a ver que o jeitoso gosta muito de bolas
Boa sorte!!!

Parece tão feliz nas fotografias... liberdade... amor...!! Estou a ver que o jeitoso gosta muito de bolas

Boa sorte!!!
Tenho esperança que o possivél doninho mais novo da casa, não dispense a companhia do Ricky!Claramente pelas fotos, serão grandes companheiros!
Aguardamos boas noticias
!
Aguardamos boas noticias

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
AHelena Escreveu:Bom dia madrinhas
Na passada semana o Ricky foi a uma segunda visita ao Vet, melhorou da pele e para apatita tomou medicação.
A família gosta dele e espero que agora que foi castrado fique mais calmo e que ande sempre solto e não fuja. Iremos fazer visita brevemente e reavaliar as condições da permanência do lindo Ricky lá. Peço que as madrinhas aguardem mais um pouco e mantenham a sua possível ajuda ao Ricky. Obrigado.
Helena Pela ABRA.