Procuro um animal para adoptar no Porto

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

terça abr 13, 2010 9:41 pm

Como diz o tópico, procuro um pequenote (em idade e tamanho) para dar a uma prima minha que tem uma filhota pequenina.

Ela procura um pequenino, (nao digo fofinho lindo etc, pq sao todos para mim)

Já procurei aqui mas nao encontrei nada sobre o Porto.

Por favor se tiverem cria para dar, avisem para

[email protected]

ou

932483112

ps: tem mesmo de ser pequenino (nao mais de 50 cm de altura)
Ideal seria uma cadelinha que ja consiga comer raçao infantil e muito brincalhona =)
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça abr 13, 2010 10:08 pm

Zilla Escreveu:Como diz o tópico, procuro um pequenote (em idade e tamanho) para dar a uma prima minha que tem uma filhota pequenina.
Ela procura um pequenino, (nao digo fofinho lindo etc, pq sao todos para mim)

Já procurei aqui mas nao encontrei nada sobre o Porto.

Por favor se tiverem cria para dar, avisem para

[email protected]

ou

932483112

ps: tem mesmo de ser pequenino (nao mais de 50 cm de altura)
Ideal seria uma cadelinha que ja consiga comer raçao infantil e muito brincalhona =)
Desculpe a pergunta, mas já questionou a sua prima sobre isso? O que pretendo saber é se tenciona dar um cão de carne e osso para servir de brinquedo à filha da sua prima e se ela (prima) está ao corrente e já deu o aval.

É que dar um animal vivo como prenda é coisa que NUNCA se deve fazer. As intenções de quem dá podem ser as melhores, mas quem recebe pode não estar interessado e, logo na 1ª oportunidade, descartar-se do bicho. O caso é tanto mais grave se o destinatário efectivo do animal é a criança pequenina. Se a mãe não estiver interessada no animal, não irá estar preocupada com o tipo de tratamento que a filha lhe irá dar. Deixe ser a sua prima a decidir se quer ou não um cão!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

terça abr 13, 2010 10:32 pm

Se tem memso a certeza, contacte o espacito4patas.
Em Gondomar também há a vivanimal.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

terça abr 13, 2010 11:58 pm

talvez me tenha explicado mal. Ela procura um caozinho ;) eu sou o meio que ela tem de arranjar um . eu disse lhe que aqui garantidamente lhe arranjaria um amiguinho ;)
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta abr 14, 2010 12:04 am

Zilla Escreveu:talvez me tenha explicado mal. Ela procura um caozinho ;) eu sou o meio que ela tem de arranjar um . eu disse lhe que aqui garantidamente lhe arranjaria um amiguinho ;)
para além das associações anteriores, pode também tentar o canil municipal
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta abr 14, 2010 12:09 am

Zilla Escreveu:talvez me tenha explicado mal. Ela procura um caozinho ;) eu sou o meio que ela tem de arranjar um . eu disse lhe que aqui garantidamente lhe arranjaria um amiguinho ;)
Se quiser contacte a ABRA. Fazem voluntariado no Canil Municipal e infelizmente todas as semanas são abatidos animais. :cry: :cry: :cry: Quem sabe se não poderá ajudar a salvar uma vida.

Boa sorte!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta abr 14, 2010 12:11 am

<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”