Como diz o tópico, procuro um pequenote (em idade e tamanho) para dar a uma prima minha que tem uma filhota pequenina.
Ela procura um pequenino, (nao digo fofinho lindo etc, pq sao todos para mim)
Já procurei aqui mas nao encontrei nada sobre o Porto.
Por favor se tiverem cria para dar, avisem para
[email protected]
ou
932483112
ps: tem mesmo de ser pequenino (nao mais de 50 cm de altura)
Ideal seria uma cadelinha que ja consiga comer raçao infantil e muito brincalhona =)
Procuro um animal para adoptar no Porto
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Desculpe a pergunta, mas já questionou a sua prima sobre isso? O que pretendo saber é se tenciona dar um cão de carne e osso para servir de brinquedo à filha da sua prima e se ela (prima) está ao corrente e já deu o aval.Zilla Escreveu:Como diz o tópico, procuro um pequenote (em idade e tamanho) para dar a uma prima minha que tem uma filhota pequenina.
Ela procura um pequenino, (nao digo fofinho lindo etc, pq sao todos para mim)
Já procurei aqui mas nao encontrei nada sobre o Porto.
Por favor se tiverem cria para dar, avisem para
[email protected]
ou
932483112
ps: tem mesmo de ser pequenino (nao mais de 50 cm de altura)
Ideal seria uma cadelinha que ja consiga comer raçao infantil e muito brincalhona =)
É que dar um animal vivo como prenda é coisa que NUNCA se deve fazer. As intenções de quem dá podem ser as melhores, mas quem recebe pode não estar interessado e, logo na 1ª oportunidade, descartar-se do bicho. O caso é tanto mais grave se o destinatário efectivo do animal é a criança pequenina. Se a mãe não estiver interessada no animal, não irá estar preocupada com o tipo de tratamento que a filha lhe irá dar. Deixe ser a sua prima a decidir se quer ou não um cão!
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Se tem memso a certeza, contacte o espacito4patas.
Em Gondomar também há a vivanimal.
Em Gondomar também há a vivanimal.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
- Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas
talvez me tenha explicado mal. Ela procura um caozinho
eu sou o meio que ela tem de arranjar um . eu disse lhe que aqui garantidamente lhe arranjaria um amiguinho 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
para além das associações anteriores, pode também tentar o canil municipalZilla Escreveu:talvez me tenha explicado mal. Ela procura um caozinhoeu sou o meio que ela tem de arranjar um . eu disse lhe que aqui garantidamente lhe arranjaria um amiguinho
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Se quiser contacte a ABRA. Fazem voluntariado no Canil Municipal e infelizmente todas as semanas são abatidos animais.Zilla Escreveu:talvez me tenha explicado mal. Ela procura um caozinhoeu sou o meio que ela tem de arranjar um . eu disse lhe que aqui garantidamente lhe arranjaria um amiguinho

Boa sorte!