Moisés -X Cão de Água lindo FALECEU ATROPELADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

domingo abr 18, 2010 3:05 pm

Eu não estou nas adopções, apenas na da Zara que é da minha responsabilidade. Por isso, é que está à 3 meses para ser adoptada (mas em princípio já tem um espectacular).

Eu apenas divulgo... e também sou amiga da Sara, que infelizmente não lhe passou esta adopção pelas mãos.
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo abr 18, 2010 4:04 pm

É muito triste! :( :( :( Frustante! :cry: :cry:

No fundo todos nós tinhamos uma esperança.

Já não há nada a fazer, temos de ter força pelos nossos amiguinhos que precisam muito de nós yanki!

Compreendo muito bem a sua revolta, eu também a sinto, há sempre algo que podia ter sido feito de outra maneira, precauções que se podia ter tomado, mas penso que todos nós vamos aprender imenso com esta perda, principalmente as pessoas que tiveram mais ligadas á adopção do Moisés! Acredito que a impressão que temos dos adoptantes pode ser uma, e no dia a seguir pode ser diferente, ninguém está livre de fazer um parecer errado de um futuro dono, por mais experiência que tivermos! É complicado, e também reconheço que nem todas as pessoas são capazes de fazer uma avaliação correcta, e os erros pagam-se caro, como foi este o caso, mas também são importantes como aprendizagem, nunca mais se esquece!

Temos de seguir em frente, yanki!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 18, 2010 4:12 pm

segui sempre esta busca desesperada pois tambem recebo mails e foi por lá que soube: após ler isto tão tragico e triste fico quase sem palavras... :cry:

lamento muito mesmo antes de tudo por ele que não está já entre nós e foi um sofredor mas lamento tambem que se adopte 1 animal assustado salvo de situação triste e logo no dia seguinte se consiga não ter discernimento para tudo fazer a fim de o animal se adaptar ao local e nunca ter assim escapado... :cry:

lindo Moisés és especial por isso partiste, fica bem menino lindo :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 18, 2010 5:27 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

domingo abr 18, 2010 8:24 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo abr 18, 2010 8:37 pm

Descansa em paz Moisés! :cry: :cry: :cry:
Yanki
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 9:33 pm

"Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha... acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!"

Dorme bem bébé, junto na minha Ruska e do meu Óscar... até um dia!

A VIDA CONTINUA E A NOSSA MISSÃO TAMBÉM!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda abr 19, 2010 2:17 pm

lamento muito e espero que nao levem a mal o que vou dizer pois nao é com intençao de criticar apenas de alertar,nao deiam caes que nao estejam sociabilizados,o moises via-se nitidamente que nao estava e eu pessoalmente nunca o daria até ele estar bem mais sociabilizado e confiante.
como ele a outra cadelinha que era sua companheira de box acho que antes de ser adoptada deveria passar por uma fat ou far experiente.
peço desculpa mas é a minha opiniao...
lamento muito pelo moises. :(
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Yanki
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 3:40 pm

Biglady
Eu não levo a mal, pois penso exactamente o mesmo...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 19, 2010 3:42 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

segunda abr 19, 2010 7:38 pm

amiguinha Yanki, não há coração que aguente isto!!!! :cry:
Mas tu és forte e tens salvo tantas vidas... e não há maior gratidão que essa! Ainda na sexta f. quando o procuravas deste a mão a um desprotegido! És uma heroina
Yanki
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 9:07 pm

Eu não quero ser heroína quira, quero que quando chegar o meu dia vá para ao pé deles, serei concerteza muito mais feliz. Aí rapariga... não me faças chorar!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”