Cadelinha Teckel procura novo dono 5 estrelas!
a pessoa que lhe deu a cadela pede para entrar em contacto com ela o mais urgente possivel.
o snr nao assinou um termo?se sim nesse termo compromete-se a devolver o animal caso nao o queira mais.
fica aqui o contacto caso já nao o tenha a mesma deu-me autorizaçao para colocar-969697152
o snr nao assinou um termo?se sim nesse termo compromete-se a devolver o animal caso nao o queira mais.
fica aqui o contacto caso já nao o tenha a mesma deu-me autorizaçao para colocar-969697152
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady Escreveu:a pessoa que lhe deu a cadela pede para entrar em contacto com ela o mais urgente possivel.
obrigada por intervir... o anuncio esta tb no olx conforme o link no inicio e tem o contacto do senhor... or favor tyelefonem a saber se a cachorra esta bem....
Em reposta a todos, já fui informada que terei que devolve-la ao canil, e peço que por favor não julguem as pessoas ou lhe chamem coisa sem saber. Não tinha vontade alguma de dar a minha pequena, mas não tive opção pois eu e meu marido vamos ser transferidos de país e lá é proibido a entrada de animais. Portanto não digam coisas sem saber, por vezes nós acontecem situações que não esperamos, isto não está sendo nada fácil pra mim,tenham pelo menos consciência de não criticar sem saber.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E os coelhos?brunomos Escreveu:Em reposta a todos, já fui informada que terei que devolve-la ao canil, e peço que por favor não julguem as pessoas ou lhe chamem coisa sem saber. Não tinha vontade alguma de dar a minha pequena, mas não tive opção pois eu e meu marido vamos ser transferidos de país e lá é proibido a entrada de animais. Portanto não digam coisas sem saber, por vezes nós acontecem situações que não esperamos, isto não está sendo nada fácil pra mim,tenham pelo menos consciência de não criticar sem saber.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
brunomos Escreveu:Em reposta a todos, já fui informada que terei que devolve-la ao canil, e peço que por favor não julguem as pessoas ou lhe chamem coisa sem saber. Não tinha vontade alguma de dar a minha pequena, mas não tive opção pois eu e meu marido vamos ser transferidos de país e lá é proibido a entrada de animais. Portanto não digam coisas sem saber, por vezes nós acontecem situações que não esperamos, isto não está sendo nada fácil pra mim,tenham pelo menos consciência de não criticar sem saber.
O QUÊ??
Quem é que lhe deu a cadela??????
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Infelizmente, também terei que dar todos pra adopção.dolfa Escreveu:E os coelhos?brunomos Escreveu:Em reposta a todos, já fui informada que terei que devolve-la ao canil, e peço que por favor não julguem as pessoas ou lhe chamem coisa sem saber. Não tinha vontade alguma de dar a minha pequena, mas não tive opção pois eu e meu marido vamos ser transferidos de país e lá é proibido a entrada de animais. Portanto não digam coisas sem saber, por vezes nós acontecem situações que não esperamos, isto não está sendo nada fácil pra mim,tenham pelo menos consciência de não criticar sem saber.
a cadela foi dada por uma voluntaria do canil de sintra e saiu directamente do canil ,mas o que foi dito á senhora foi que nós a poderiamos ir buscar,mas mesmo que a senhora a entregue no canil ela nao ficará lá virá para minha casa até ser esterilizada e entao será colocada para adopçao.
brunoomos ontem disseram que já tiveram varios contactos para a cadelinha se algum vos pareceu de confiança podem dar o meu contacto e o da sandra ás pessoas ,ninguem quer que a cadelinha volte ao canil como é obvio o que queremos é que seja bem adoptada e esterilizada.
O que eu não queria era isso biglady, que a minha pequenina fosse para o canil, não sabia que teria que devolve-la ao canil, não gostava que fosse assim mas tem que ser, mas estou com o coração na mão, até porque a pessoa que ficasse com ela iria ter que me fazer umas visistas antes para ela se acostumar. De começo ela estranha as pessoas, mas depois que conhece faz a maior festa, e depois, só de imaginar minha pequena a dormir naquelas jaulas, ai, ela dorme na caminha dela, dentro do meu quarto no quentinho, ao lado da minha cama, imagina o que é de um dia para outro ir pra uma jaula sem ninguém conhecido! Se houver alguém de confiança que queira ficar com ela e possa vir conhece-la para posteriormente adopta-la seria óptimo! Ainda vou ficar mais uns dois meses e meio aqui no país, posso esperar...biglady Escreveu:brunoomos ontem disseram que já tiveram varios contactos para a cadelinha se algum vos pareceu de confiança podem dar o meu contacto e o da sandra ás pessoas ,ninguem quer que a cadelinha volte ao canil como é obvio o que queremos é que seja bem adoptada e esterilizada.
mas bruno ela nao tem que ir para o canil,como a sandra lhe disse podemos ir busca-la.
o que ela tem é que ser esterilizada ,voces deveriam ter lá ido com ela por volta dos oito meses para ser esterilizada,como nao foram tem que ser agora.
infelizmente nestas coisas das adopçoes existem pessoas muito más que querem os animais unicamente como forma de ganharem algum dinheiro mas que enganam muito bem.
já teem alguem que achem que é de confiança para ela?se sim avise a pessoa de que ela só irá esterilizada e que será entregue na casa do adoptante por uma voluntaria do canil.
se quiser falar melhor pode ligar-me para o 962436519.
o que ela tem é que ser esterilizada ,voces deveriam ter lá ido com ela por volta dos oito meses para ser esterilizada,como nao foram tem que ser agora.
infelizmente nestas coisas das adopçoes existem pessoas muito más que querem os animais unicamente como forma de ganharem algum dinheiro mas que enganam muito bem.
já teem alguem que achem que é de confiança para ela?se sim avise a pessoa de que ela só irá esterilizada e que será entregue na casa do adoptante por uma voluntaria do canil.
se quiser falar melhor pode ligar-me para o 962436519.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Novidades???
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Mais uns donos irracionais e anormais.
É triste haver gente assim. Mas ao mesmo tempo até pode ser a gde sorte deste animal, pois pode encontrar donos amigos pois está visto que estes não o foram.
É triste haver gente assim. Mas ao mesmo tempo até pode ser a gde sorte deste animal, pois pode encontrar donos amigos pois está visto que estes não o foram.