URGENTE: Pickles, Gata linda para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça abr 20, 2010 10:03 pm

Olá a todos, venho pedir-vos ajuda;)

Esta linda gatinha apareceu abandonada num parque de campismo, tinha ela cerca de 15 dias (terá nascido no mês de Junho 2009, na altura do S. João). Foi alimentada a biberão até poder começar a comer ração. Entretanto tentamos arranjar um bom dono para ela, mas não aparecia ninguém... até que o meu irmão resolveu ficar com ela. Ele adora animais, especialmente gatos, mas a minha cunhada gosta muito deles na casa dos outros:P Mas aceitou tentar ter um animal dentro de casa, especialmente um gato (nunca teve um gato na vida). Tentou, mas não conseguiu, pelo que agora se encontra para adopção. Não somos todos iguais, e não pensamos todos de igual maneira, e por isso me proponho agora a tentar encontrar um bom dono para ela, mas tem que ser alguém que goste mesmo de gatos e prove que a vai tratar bem.

Foi esterlizada à pouco tempo (cerca de 2 meses), encontra-se desparasitada e só não foi vacinada porque já esteve para ser dada em diversas alturas da sua vida, nós é que fomos sempre tentando que ficassem com ela... agora já não há mais nada a fazer, e até mesmo pelo bem estar da gatinha, é importantíssimo que arranje novos donos.

O nome dela é Pickles, adora brincadeira e é linda de morrer (parece um Bosques da Noruega anão), é pequenita e parece uma bola de pêlo com patas.

Se souberem de alguém interessado e que seja um bom dono, por favor avisem ou entrem em contacto comigo para o número 918117213 (Andreia Lima).

Obrigada a todos pelo tempo dispensado a ler o meu testamento e boa sorte para todos os meninos que aqui se encontram para adopção;)

Imagem
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta abr 21, 2010 8:36 am

A nossa Pickles :oops:

Acho que foi o gatinho mais pequenino que eu já vi na minha vida, quando chegou estava a começar a abrir os olhos e eu chamava-lhe "gremelin", porque aqueles olhos...

Eu queria ficar com ela mas já temos 3 e não quero esticar a corda com o "meu mais que tudo" porque de vez enquando invento de ser FAT e ele acha que mais animais não dá.

Um óptimo dono, precisa-se

Estas fotos já tem cerca de 3 meses. Ela agora é ainda mais peluda!
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta abr 21, 2010 9:47 am

È lindissima :o nao entendo como alguem se consegue desfazer do seu animal como se fosse uma coisa :cry: mas antes isso que o abandono,ainda bem que esta a ajudar esta menina,boa sorte :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta abr 21, 2010 10:25 am

A minha nora até gosta da gata mas diz que vê-la em cima dos balcões da cozinha para ela não dá! E para ela estar sempre presa com uma trela para isso não acontecer acho que não é vida. Um gato tem de explorar, empoleirar, etc., senão não é gato mas ela não entende e o meu filho não quer criar confusão por causa da gata (enfim!).
Abandonar nunca e arranjar um dono foleiro também não. A gatinha tem casa e pode ser que aprareça o tal dono... Ela é tão liiiiinda!
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta abr 21, 2010 11:04 am

Ai, que eu trocava é de nora :twisted: :lol: :lol:
Estou a brincar :wink:

É muito parecida com o meu Mateu 8)
Imagem
Este estava mesmo abandonado e num local onde dificilmente iria sobreviver :evil:
Ainda hoje é um medriquinha, mas muito meigo :roll:

Felicidades para a gatucha linda! :wink:
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

quarta abr 21, 2010 11:06 am

Explicitem melhor o seu temperamento. É crucial e no tópico, não o referem!
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta abr 21, 2010 12:21 pm

Estou interessada em adoptar a Pickles, ela é linda. :D

Quanto ao temperamento, acho que por vezes, tem a ver da maneira como são socializados, mas até podem mudar, digo eu... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 21, 2010 2:02 pm

princesanini Escreveu:Estou interessada em adoptar a Pickles, ela é linda. :D

Quanto ao temperamento, acho que por vezes, tem a ver da maneira como são socializados, mas até podem mudar, digo eu... :wink:
O temperamento, por vezes, e demonstrado de acordo com o ambiente que rodeia qualquer animal... :wink:

O temperamento chega a alterar para melhor, consoante o ambiente que melhor se adapte ao desejo do animal :wink:

Princesanini:

Se essa gatinha for para quem penso que va :wink: num instante a gatinha se revelara um pote de mel :wink: tal como ja era o "nosso MaxMel" mas que mais ainda se revelou nas suas maos :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 2:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:
princesanini Escreveu:Estou interessada em adoptar a Pickles, ela é linda. :D

O temperamento, por vezes, e demonstrado de acordo com o ambiente que rodeia qualquer animal... :wink:

O temperamento chega a alterar para melhor, consoante o ambiente que melhor se adapte ao desejo do animal :wink:

Princesanini:

Se essa gatinha for para quem penso que va :wink: num instante a gatinha se revelara um pote de mel :wink: tal como ja era o "nosso MaxMel" mas que mais ainda se revelou nas suas maos :wink: :D

Leo

Leo,

Obrigada pelas suas sempre simpáticas palavras, eu até fico :oops:

A Pickles é mesmo para quem está a pensar, como sabe irá ser filha única, boa paparoca muitos miminhos e caminha dos papás :D

Beijicas e muitas turrinhas do nosso

Leonor e MaxMel
princesanini
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 4:01 pm

Sabes uma coisa Pickles, venhas ou não para a nossa família, mas és tão linda que já estás no meu monitor :D

E quero congratular-te que tens uma "tia" muita simpática :) e muito preocupada contigo, ainda bem, não se dá uma "sobrinha" sem saber bem se vão tratar bem dela, não é fofinha?

Toda a sorte do mundo para ti querida :D
andreialima
Membro

sábado abr 24, 2010 3:40 pm

Olá a todos.

Devo dizer que fiquei muito bem impressionada com a princesanini (lamento imenso mas acabei por me esquecer do nome verdadeiro), mas agora tenho que conversar muito bem com a minha cunhada, porque ela gostava muito que a Pickles ficasse aqui por perto para a poder visitar... mas donos assim bons não se encontram facilmente, por isso vamos ver...

Assim que tenha alguma novidade, aviso;)
andreialima
Membro

quarta abr 28, 2010 10:07 pm

E pronto, a Pickles lá vai viajar até Vila Nova de Mil Fontes... Vai ser adoptada pela prima da princesanini (um beijinho para si Leonor), e pelo que sei vai ser muito bem entregue. Agora só falta arranjarmos uma solução para a levar até lá baixo... Mas tudo se arranja.

Um beijinho a todos os que de alguma forma ajudaram à adopção da Pickles, e agradeço a quem a tenha divulgado em outros locais que faça o favor de retirar a Pickles de adopção, porque ela vai ser muito bem adoptada e feliz :wink:

Únicos pedidos: que cumpram o que prometeram, tratá-la sempre bem e com muito carinho e paciência (que ao que tudo me parece não será um problema e será até uma verdadeira mimada... hehehe) e que nos mantenham sempre informados sobre a nossa menina linda, tendo o meu telemóvel SEMPRE ao dispôr para tudo o que precisem e para qualquer dúvida que surja;) E já agora, que nos deixem ir visitá-la mais tarde pra matar saudades... beijinhos Leonor, depois falamos;)
princesanini
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:30 pm

Olá Andreia boa tarde,

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras o que retribuo :D

A Pickles, lá chegou a Milfontes, estafada, "aparvalhada", apavorada coitadinha :cry: , mas linda de morrer.
Tudo isto porque esteve quase 24 horas fechada na transportadora, enfim, mas logo, logo ficou bem :)

Agora Kitty o novo nome, chegou e venceu :wink: , pesquisou toda a casa, subiu e desceu as escadas na maior e depois já não largava a "mãe" :wink:

Depois, bem depois, papou, bebeu água, fez xixi e pupu :wink: e foi para a caminha dela (oferta linda da ex-mummy, obrigado) e fez um grande ó-ó :)

Já foi fotografada, logo que possível venho mostrar a "piquena", a "mummy e o daddy" estão felicíssimos :D e eu (madrinha), também, só com muita pena, de ter tido a obrigatoriadade de regressar mais cedo a Lisboa e não ter estado na chegada dela, mas, logo que possível vou conhecê-la :)

A mummy quer que ela se habitue a saltar-lhe para o colinho e para a cama deles para dormir, mas irá com o tempo, até porque, pouco depois da chegada, já dava marradinhas nas pernas e passava no meio delas :wink: , acho que gostou da mummy e do silêncio da casa (sem filhos) :wink:

Obrigado Andreia um grande beijinho para si e família, sim já falei com a mãezinha e a cunhada e foi um prazer falar com pessoas tão sensíveis e simpáticas. Bem Hajam

Leonor Barata
princesanini
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 4:40 pm

Esqueci de frisar e penso até que já terá sido dito pelo meu primo, hoje ao telefone à Sra.D.Armanda, a Kitty está e estará sempre ao vosso dispor e será um prazer aos meus primos receber-vos :D

E o meu telefone também está sempre disponível para vós.

Um abraço e mais uma vez obrigado :)

Leonor Barata
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”