Esta linda gatinha apareceu abandonada num parque de campismo, tinha ela cerca de 15 dias (terá nascido no mês de Junho 2009, na altura do S. João). Foi alimentada a biberão até poder começar a comer ração. Entretanto tentamos arranjar um bom dono para ela, mas não aparecia ninguém... até que o meu irmão resolveu ficar com ela. Ele adora animais, especialmente gatos, mas a minha cunhada gosta muito deles na casa dos outros:P Mas aceitou tentar ter um animal dentro de casa, especialmente um gato (nunca teve um gato na vida). Tentou, mas não conseguiu, pelo que agora se encontra para adopção. Não somos todos iguais, e não pensamos todos de igual maneira, e por isso me proponho agora a tentar encontrar um bom dono para ela, mas tem que ser alguém que goste mesmo de gatos e prove que a vai tratar bem.
Foi esterlizada à pouco tempo (cerca de 2 meses), encontra-se desparasitada e só não foi vacinada porque já esteve para ser dada em diversas alturas da sua vida, nós é que fomos sempre tentando que ficassem com ela... agora já não há mais nada a fazer, e até mesmo pelo bem estar da gatinha, é importantíssimo que arranje novos donos.
O nome dela é Pickles, adora brincadeira e é linda de morrer (parece um Bosques da Noruega anão), é pequenita e parece uma bola de pêlo com patas.
Se souberem de alguém interessado e que seja um bom dono, por favor avisem ou entrem em contacto comigo para o número 918117213 (Andreia Lima).
Obrigada a todos pelo tempo dispensado a ler o meu testamento e boa sorte para todos os meninos que aqui se encontram para adopção;)