quinta mar 04, 2010 11:29 am
Eu já tinha deixado uns comentários a este pekenito nos foruns da Abra, como ando com a cabeça alheada, pensei que já tivesse vindo comentar aqui, vejo que não.
Este pekenito é um Panqueco, é parecidissimo com a minha Matilda Panqueca Maia, ex-Panqueca...
Ele tem interessados na Alemanha, precisa portanto duma fat para que possa ir e sobretudo para n morrer na praia, porque se forem espreitar, o canil de Braga já n tem boxes livres para tanto canito...
Criaturas de bom coração, arranjam aí um espacinho em casa para o Panqueco poder preparar-se para a viagem e conseguir ter uma vida, sobretudo n falecer jovem, triste, sózinho naquele canil!?!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>