Atirada pelo muro - jovem cachorra porte médio - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mai 09, 2010 8:10 pm

Olá a todos

Como já começa a ser habitual, ás 2h30 da manhã alguma besta resolve atirar pelo meu muro os seus problemas. Isto é deveras revoltante porque a minha vida não é facil e não crio problemas a ninguém com os meus animais, mas as bestas entendem que temos que ficar com os problemas deles :evil: na madrugada de 6ª para sabado atiraram-me mais 2 problemas, um casal de cachorros com uns 5 meses aproximadamente. Um dos problemas ficou resolvido pois uma vizinha minha adoptou o macho mas ficámos com o outro problema que é a femea.
Não quero ficar com ela, não posso ficar e não vou ficar com ela, pois a minha vida já está recheada de animais q.b e a saude da minha mãe já não é o que era. Por isso venho pedir ajuda na divulgaçao deste apelo para que rapidamente este nosso problema se possa resolver.
Esta cachorra como já disse tem aprox. 5 meses e ainda não está esterilizada, MAS será esterilizada assim que encontrar dono/a para ela, esterilização essa que ficará ao meu encargo.
os contactos para a sua adopção são :
96.689.39.08 ou [email protected]

Aqui vos deixo para já fotos da pikena na esperança que este problema se resolva o quanto antes pois estamos a rebentar pelas costuras e com mta despesa com os nossos animais que entraram agora na fase da velhice e tem sido complicado gerir tudo isto.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agradeço desde já a vossa ajuda na divulgação

Se alguém tiver algum conhecimento em sistemas de videovigilancia por favor informe-me.
Última edição por Siioux em sexta mai 14, 2010 3:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo mai 09, 2010 8:57 pm

tão linda :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 09, 2010 9:24 pm

Pois Sandrinha, precisas mesmo de um sistema de video vigilância. Pode ser que assim seja algo dissuasor.
A miúda é linda :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo mai 09, 2010 10:04 pm

pois eu nos ultimos 2 meses já é o 3º animal q me atiram ca para dentro... aqui ainda me deixa mais furiosa é os pormenores com q o fazem..

deixam dentro de cestos de verga novos, atados na tampa com corda. os bichos estao la dentro com mantas e com 1 bilhete a dizer o nome, a idade e pormenores do tipo: ja esta desparasitado..

no minimo estranho q alguem q abandone se dê a tanto trabalho e preocupação de dar estes pormenores todos...

tb me revolta a cobardia das pessoas de atirar os problemas para as outras pessoas...
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

domingo mai 09, 2010 10:24 pm

mar70 Escreveu:pois eu nos ultimos 2 meses já é o 3º animal q me atiram ca para dentro... aqui ainda me deixa mais furiosa é os pormenores com q o fazem..

deixam dentro de cestos de verga novos, atados na tampa com corda. os bichos estao la dentro com mantas e com 1 bilhete a dizer o nome, a idade e pormenores do tipo: ja esta desparasitado..

no minimo estranho q alguem q abandone se dê a tanto trabalho e preocupação de dar estes pormenores todos...

tb me revolta a cobardia das pessoas de atirar os problemas para as outras pessoas...
Se realmente se passa isso não me admirava que fosse uma alminha que diz que salva cães ;) e que lhos atira
marijonscp
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 6:34 pm

É mesmo muito bonita, oxalá arranje um bom dono e depressa.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta mai 14, 2010 2:03 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mai 14, 2010 9:37 am

Não há ninguém que adopte esta alma?????
Mas que porra de vida a minha. Por mais cruel que isto possa parecer pq é que não adormecem os cachorros à nascença, se não os querem e se dps os vão atirar para o terreno de alguém e arranjar N confusões na casa dessas pessoas, pq é que não os adormecem????
Tou farta disto sinceramente, tenho 50 animais ao meu encargo touy CANSADA, FARTA não quero mais animais, quero que os meus começem a morrer de velhos para eu começar a viver um pouco a minha vida.
Desculpem o desabafo mas tou mesmo farta disto tudo.
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta mai 14, 2010 11:54 am

Minha rica Sandra, imagino como te deves sentir quando encontras esses presentes frente à porta de casa.

Concordo plenamente contigo. Antes de abrirem os olhos, o mais correcto a fazer era mesmo abatê-los ( no vet, de forma digna e o menos dolorosa possível).

Vou divulgar, pois de momento, é o que posso fazer.

Vou ficar de olho no tópico.

:wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 14, 2010 3:49 pm

Boa tarde

A castaninha, ou chocolate como algumas pessoas a começaram a tratar, acabou de ser ADOPTADA agora mesmo.
Agradeço a quem divulgou este apelo.
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta mai 14, 2010 4:02 pm

:D :D :D
marijonscp
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 4:38 pm

Sandrinha :D Yessssssss
Já passas o fim de semana bem mais descansada.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mai 15, 2010 2:48 am

desejo que esta menina seja muito feliz

fiz divulgação por mail dela mais logo vou dar a noticia será menos 1 ser vivo bonito a precisar de ajuda.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado mai 15, 2010 9:56 am

:D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”