Como já começa a ser habitual, ás 2h30 da manhã alguma besta resolve atirar pelo meu muro os seus problemas. Isto é deveras revoltante porque a minha vida não é facil e não crio problemas a ninguém com os meus animais, mas as bestas entendem que temos que ficar com os problemas deles

Não quero ficar com ela, não posso ficar e não vou ficar com ela, pois a minha vida já está recheada de animais q.b e a saude da minha mãe já não é o que era. Por isso venho pedir ajuda na divulgaçao deste apelo para que rapidamente este nosso problema se possa resolver.
Esta cachorra como já disse tem aprox. 5 meses e ainda não está esterilizada, MAS será esterilizada assim que encontrar dono/a para ela, esterilização essa que ficará ao meu encargo.
os contactos para a sua adopção são :
96.689.39.08 ou [email protected]
Aqui vos deixo para já fotos da pikena na esperança que este problema se resolva o quanto antes pois estamos a rebentar pelas costuras e com mta despesa com os nossos animais que entraram agora na fase da velhice e tem sido complicado gerir tudo isto.

Agradeço desde já a vossa ajuda na divulgação
Se alguém tiver algum conhecimento em sistemas de videovigilancia por favor informe-me.