Que bom que tudo correu bem, querida BETTY, agora estás como novavitorina Escreveu:A querida Betty já foi operada, retirou a cadeia mamária, tinha vários tumores e um deles infelizmente estva bastante profundo e enraizado, foi para análise, retirou também um que tinha na pata e foi esterilizada, está bem disposta mas agora tem que estar fechada á parte dos amigos pois não pode andar na brincadeira![]()
Espero que esta menina tenha muitos mais anos de vida á sua frente pois ela é feliz
Desculpe,ainda não me tinha apercebido,fico mto feliz por ela,por si,e por quem a acolheu .vitorina Escreveu:Mónica a Betty já não está para adopção, nunca ninguém mostrou interesse nela e o fat é como se fosse um fad a não ser que houvesse um milagre e aparecesse alguém muito muito bom, mas ela está tão feliz onde está e dado a idade acho que vai mesmo ficar por ali![]()
Eu não conheço essa Fat, mas pelo que tenho ouvido dizer, já estava à esperavitorina Escreveu:Mónica a Betty já não está para adopção, nunca ninguém mostrou interesse nela e o fat é como se fosse um fad a não ser que houvesse um milagre e aparecesse alguém muito muito bom, mas ela está tão feliz onde está e dado a idade acho que vai mesmo ficar por ali![]()