Há uma possibilidade do pequeno continuar com a sua família. Veremos se não há mudanças de planos.
Quero muito que este "meu" bebé, seja muito feliz e desejado como foi quando era assim:

Seja com a sua antiga família ou com uma nova, o que é preciso é que ele tenha a felicidade merecida.MiausRafa Escreveu:Espero que a autora deste tópico não me leve a mal. Acho que todas as Ralphanetes merecem saber a situação deste lindo " linguarudo":
Há uma possibilidade do pequeno continuar com a sua família. Veremos se não há mudanças de planos.
Quero muito que este "meu" bebé, seja muito feliz e desejado como foi quando era assim:
É pena que a pessoa que está responsável pelo tópico não o tenha vindo actualizar. Acredito que por falta de tempo.gatopocas Escreveu:
É isso que espero muito também, Miaus.MiausRafa Escreveu:É pena que a pessoa que está responsável pelo tópico não o tenha vindo actualizar. Acredito que por falta de tempo.gatopocas Escreveu:![]()
A informação que eu tenho é de que o Ralph ficou com os pais da ex-dona ou seja na casa e com a família com quem tem estado a viver e vai ficar.
Como o futuro é sempre uma incógnita: esperemos que fique para sempre e feliz...