Ofereço-me para madrinha desta menina, mas ela precisa de mais madrinhas, por isso, pensem com calma, se não for possível, compreendo perfeitamente, a vida de todas nós está muito difícil.
Cumprimentos açorianos

Maria Costa
Boneca3 bebes enganou-se a escrever na parte a Bold nao foi?Boneca3bebes Escreveu:Para começar enho que fazer um reparo, pois como nao sabia a minha idade disse que tinha 16/17 anos.
Tenho 20 anos, vou fazer 21. Mas de facto ainda nao tenho rendimentos, e tambem nao posso ficarc com a boneca pois já tenho muitos animais.
Esta a ser complicado algum quere a boneca, por ser uma cadelinha jovem, nao é bebe.
Ela tem uma história de vida triste mas de facto com as ajudas que teve tem uma historia linda.
Alguem se apaixonou por ela? Nao?! Nao sabem o que tao a perder.
Ela é mesmo um amor, é muito meiginha e querida.
E é muito inteligente!
obrigada
Caramba, se tivesse visto há mais tempo tinha ido ontem!reex Escreveu:esta menina já tem alguem que lhe paga o hotel em Almargem . Alguém pode traze-la a Almargem ?
a Lisboa ?
Vou publicar no meu mural então.Boneca3bebes Escreveu:obrigada a todos pelo carinho que demostram pela boneca. se for possivel divulguem para ser adoptada o mais rapido possivel.
deixo o meu mail para o caso de alguem se interessar. [email protected]
obrigada a todos um bem haja aos amigos dos animais
bjnho OBRIGADA