Adopto BOXER, macho e bebé (LISBOA)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 08, 2010 4:34 pm

Carinna, é claro que um cão com pêlo comprido larga sempre mais (pelo menos é mais visível), mas um cão de pêlo curto larga o mesmo. Deve ter em conta isto e ter a certeza que isso não será uma condicionante para quem receber o cão.
Acredite, pela minha experiência, que adoptar um cão abandonado/perdido/whatever, é muito mais gratificante a todos os níveis.
Boa sorte
:wink:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Ana-paula
Membro
Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome

terça jun 08, 2010 4:40 pm

Pode ser "assustador" para quem faz uma pergunta deste tipo com boas intenções levar com tiros de todos os lados, mas entendo bem as foristas. Há uns dias num fórum de adopções uma senhora pedia um gatinho laranja porque tinha um cão branco e a decoração da casa era branca e laranja :roll:
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça jun 08, 2010 4:40 pm

IGUERRINHA Escreveu:Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Não se esqueçam que as coisas podem ser ditas de várias formas.
À pedrada??? :o :o :o

Desculpe, Iguerrinha, mas sabe quanto custa o investimento numa boa ninhada?

Sabe quanto custa um Boxer actualmente? Sabe o preço dos exames necessáriospara despiste de doenças? Etc...

Então diga-me, qual é o criador que oferece cachorros sem problemas?

Mesmo os adultos são um risco...

Eu entendo que queira um Boxer, mas bébés...é muito dificil, se não impossivel!

Será assim tao dificil entender? :roll:

A não ser que a forista queira um doente para daí a uns tempos "a pessoa", devolver-lhe porque está doente... :?

Mas, Carinna procure...Sonhar ainda não paga imposto...já tou como a irisdm, também quero o euromilhões... :lol:
Algemas
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:42 pm

Ana-paula Escreveu:Pode ser "assustador" para quem faz uma pergunta deste tipo com boas intenções levar com tiros de todos os lados, mas entendo bem as foristas. Há uns dias num fórum de adopções uma senhora pedia um gatinho laranja porque tinha um cão branco e a decoração da casa era branca e laranja :roll:
LINDO!

Eu não vi esse tópico... :cry:

:lol: :lol: :lol:
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:46 pm

esse tópico tb não vi :? :twisted: mas não me parece que devam fazer esse tipo de comparações.

Algemas, a forista só perguntou se havia para adoptar, nada mais. E não me pareceu que quisesse vir aqui à procura de criadores, quem quer fazer isso sabe onde os encontrar.
Há muitas maneiras de lhe explicarem as coisas. E se não têm paciência para explicações, não digam nada.
Não custa nada explicar as coisas a bem. Se calhar o problema é meu :?
Algemas
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:53 pm

IGUERRINHA Escreveu:esse tópico tb não vi :? :twisted: mas não me parece que devam fazer esse tipo de comparações.

Algemas, a forista só perguntou se havia para adoptar, nada mais. E não me pareceu que quisesse vir aqui à procura de criadores, quem quer fazer isso sabe onde os encontrar.
Há muitas maneiras de lhe explicarem as coisas. E se não têm paciência para explicações, não digam nada.
Não custa nada explicar as coisas a bem. Se calhar o problema é meu :?
O 1º bold, só lhe respondo com esta pergunta: Já viu a assinatura?

O resto, estou totalmente de acordo, mas ...
Carinna Escreveu:Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU!(...)
A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.
Carinna Escreveu:E já agora, até pode não ser puro! Pode ser só filho de um boxer. Ou os q não são puros, têm de ser excluídos da adopção?!
Perante estes 2 posts o que depreende, Iguerrinha? :?
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 5:08 pm

Algemas, a assinatura é a coisa mais banal que alguém pode dizer...não me parece que tenha algo de errado. Julgo até ser falta de criatividade (e não quero ofender, Carinna, mas é apenas uma frase feita). Mas se calhar vocês têm outro "faro" e outro "instinto" para estas coisas que eu não tenho...
Note que falei da agressividade antes destes posts que citou. E não falei para este caso em particular, porque nem era minha intenção meter-me neste assunto. Falei porque me vejo na situação de pessoa bem intencionada que, se tivesse alguma dúvida mais parva, seria logo corrida a pontapé virtual :lol:
Algemas
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 5:11 pm

IGUERRINHA Escreveu:Algemas, a assinatura é a coisa mais banal que alguém pode dizer...não me parece que tenha algo de errado. Julgo até ser falta de criatividade (e não quero ofender, Carinna, mas é apenas uma frase feita). Mas se calhar vocês têm outro "faro" e outro "instinto" para estas coisas que eu não tenho...Note que falei da agressividade antes destes posts que citou. E não falei para este caso em particular, porque nem era minha intenção meter-me neste assunto. Falei porque me vejo na situação de pessoa bem intencionada que, se tivesse alguma dúvida mais parva, seria logo corrida a pontapé virtual :lol:
Vamos ver quantos cachorros Boxers aparecem...e quantos rafeiros, ah parecidos com Boxer... :?
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

terça jun 08, 2010 5:41 pm

Desculpem lá estar a meter-me, mas eu acho que o recado já foi dado á forista, o resto é off-topic. A forma como cada pessoa reage perante determinadas situações, é problema dessa mesma pessoa! Cada um sabe de si e da sua educação.
Algemas
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 5:46 pm

Marciia Escreveu:Desculpem lá estar a meter-me, mas eu acho que o recado já foi dado á forista, o resto é off-topic. A forma como cada pessoa reage perante determinadas situações, é problema dessa mesma pessoa! Cada um sabe de si e da sua educação.
E isso era um desabafo ou era mesmo um off topic?

É que se era um desabafo para mim, eu já disse à forista para procurar e sonhar...E foi o meu último post aqui, pois à tópicos que merecem muito mais a minha frontalidade e honestidade do que este... :wink:

Boa Sorte!

E depois não abra nenhum tópico a dizer que a pessoa, ao fim de 6 meses viu que o cachorro afinal.....

Não é Boxer! :roll:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jun 08, 2010 5:50 pm

Carinna, o cão é para um homem que vive só, e ele vai saber lidar com a trabalheira que representa um cão? E logo um boxer que tem muita necessidade de companhia e de exercício?
Faz ideia do potencial de estragos que um cachorro atlético e desportivo como o boxer pode fazer ?
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

terça jun 08, 2010 6:20 pm

Antes de o procurar já me informei sobre ele, sobre tudo, ou quase tdo. Faço sempre questão de o fazer. A já convivi com alguns. A minha tia tinha dois.

Obgda
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jun 08, 2010 9:52 pm

Marciia Escreveu:O Pinscher não era bebé, mas enquanto que há Boxers adultos para adopção, Pinschers nem sequer os há :)
Acredito que os Boxers possam ser mais caros, mas a verdade é que são ambas raças muito desejadas e caras :wink:
Marciia boa noite

Lamento informá-la mas já tive dois pinchers para adopção que resgatei da rua aqui na Quinta do Conde. Um com 8 meses e um com ano e meio. E também lamento informá-la que ambos foram abandonados pelo mesmo motivo: sarna demodécica.

Hoje estão em bons lares, curados, e tratados com muito carinho, visitando-nos regularmente.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

quarta jun 09, 2010 10:20 am

Olá Bobbyca, foi uma maneira minha de falar, porque já estive com um Pinscher que tinha sido abandonado, mas esse estava saudável, não houve quaisquer motivo, simplesmente foi o típico caso "hoje quero o cão, amanhã não serve".
Só quis dizer que Pinschers são mais raros de encontrar que Boxers :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”