Doação da gatinha Cindy

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
veruska2
Registado: sexta jun 11, 2010 10:13 am

sexta jun 11, 2010 10:30 am

Vou mudar de país e preciso urgente de um novo lar para minha gata. Ela tem 2 aninhos, é branca e cinza de olhos azuis, mansinha e dócil. Não dá para levar, infelizmente, pois fica bastante caro o transporte intercontinental de animais. Por favor, me ajudem a encontrar um novo dono cuidadoso que ame e respeite minha menina.
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta jun 11, 2010 1:53 pm

como é ao peso nao daria para fazer o esforço de a levar?um gato nao pesa assim tanto...
<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jun 11, 2010 1:55 pm

veruska2 Escreveu:Vou mudar de país e preciso urgente de um novo lar para minha gata. Ela tem 2 aninhos, é branca e cinza de olhos azuis, mansinha e dócil. Não dá para levar, infelizmente, pois fica bastante caro o transporte intercontinental de animais. Por favor, me ajudem a encontrar um novo dono cuidadoso que ame e respeite minha menina.
São 7,5 euros por kilo, mais o seguro de viagem. Não é assim tão caro. Pense melhor e faça um esforço, porque a sua gata pode morrer de desgosto.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jun 11, 2010 1:58 pm

É por estas coisas que tenho a maior desconfiança em relação a entregar animais a pessoas que não são de cá....
Um gato não pesa quase nada!
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta jun 11, 2010 2:17 pm

Não podemos generalizar. Os meus pais ainda no Natal levaram um cao e pagaram a viagem mais a transportadora mais o passaporte e ainda me deram o dinheiro das vacinas dele que tinha sido eu a pagar....
<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”