E as novidades do seu menino são um regalo de ler!!!
E que vizinhos fantásticos deve ter!!!!!!!!!!!! Pudera, com um mimalho desses!!!

osamiguitos Escreveu:Boa a noite a todos os amiguinhos do Ramiro. Já retirei o gesso e comecei de imediato a fazer fisioterapia, mas minhas amigas é dificil ...mover o punho e voltar a por em funcionamento os dedos, não é nada fácil. Mas estou melhor, sem dúvida. Obrigada a todas pela vossa atenção. Hoje esteve cá em casa a Elsa, veio fazer uma visita ao Rámi, e tirou fotos ...rsr ele está mt bonito!! pelo novo e uma cauda de fazer inveja aos mais jovens ...rsr. Cá continua a só querer comer comida caseira, isto é só carninha ...rsr. Vamos ter oportunidade de ver as fotos dele, logo que a Elsa o possa fazer. Continua a ser um rapazola despachado quando vai à rua. Não ladra, mas consegue alertar para a campainha da porta e telefones, parece um louquinho de volta de mim a dar sinal do que está a ouvir. Enfim é uma canito todo meiguinho e sempre a fazer companhia. Não dá beijinhos nem sabe dar lambidelas ...mas procura estar sempre quase junto a mim, gosta de estar encostadinho ás pessoas, vão manifestando esses gestos de amizade. Mas vê-se bem que foi um canito mto sofrido. E a Elsa dirá o resto ...rsr. Vamos aguardar as fotos.
Um beijinho e um abracinho apertadinho, para todas.
Fatima