Boa tarde, recolhi ontem(dia 27/06/2010) uma cadela bebé abandonada perto do predio onde mora(sei que foi abandonada porque presenciei o abandono e ainda confrontei a pessoa que a deixou), aparentemente cruzada de Pitbull. Procuro alguém responsável que possa cuidar dela, ja estive com a veterinaria que diz que aparentemente terá 2 a 3 meses. é muito bonita, castanha e branca, muito meiga e muito dócil, como qualquer cachorro só quer brincadeira. Eu gostaria muito de ficar com ela, mas o facto de morar num apartamento e ja ter um cão, não me vai permitir ficar com ela muito mais tempo caso não apareça uma solução. Por favor divulguem, caso queiram ver fotografias vão por favor a
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=379321 ou http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=379320
Cadela bebé para adopção
Sim, é linda mas infelizmente não tenho possibilidade de ficar com ela
E sim, terei cuidado, nao irei "entregá-la" de qualquer maneira
Obrigado

Obrigado
Ana-paula Escreveu:Que lindaPor favor tenha cuidado com a pessoa a quem a dá, há por aí muito adoptante com motivos muito duvidosos
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Lindissima, nesta adopção todo o cuidado é pouco.
Já agora em q zona do país está???
Já agora em q zona do país está???
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Olá, boa noite, é verdade, já há algumas novidades. Se tudo correr bem, amanhã já irá para uma nova casa onde será bem tratada e muito mimada.
é um misto de tristeza e alegria, alegria porque consegui encontrar um lar para ela, e tristeza porque é mesmo bonita e vou ter saudades. Mas acima de tudo sei também que esta é a melhor opção para ela, e se toda a gente pensasse no que é melhor para os animais, se calhar não teria encontrado esta preciosidade abandonada na rua... enfim, é mais animal aquele que a abandonou na rua(ou melhor no meio do mato) do que ela própria. Enfim, quando a adopção estiver concretizada, conto a história completa, quando me tiver acalmado mais um bocadinho que o que vi ainda me custa a acreditar :s

pelosanimais Escreveu:novidades?
Boa noite, ja foi adoptada a Princesa de sorte, de seu nome Sarabi.
Tenho a certeza que agora depois do mau momento que passou(felizmente foi pouco tempo o tempo em que esteve abandonada) vai ser feliz o resto da sua vida, pois se lhe foi dada a oportunidade de iniciar uma nova vida, essa só pode ser feliz.
Vou contar um bocadinho mais em pormenor a forma como a abandonaram. No passado domingo quando a meio da tarde saí para a rua com o meu Zorro, avistei um pouco mais longe uma pessoa que levava algo ao colo e que foi andando para o meio de um terreno baldio com um pequeno morro que fica ja abaixo do nivel da estrada e a pessoa ia com algo ao colo que inicialmente nao percebi o k era se um cao, um gato ou se seria apenas um saco com alguma coisa, fiquei a observa-lo e para meu espanto voltou ja sem nada, fui levado pela curiosidade e pela desconfiança com o ar de culpado com que a pessoa vinha a sair de lá. Quando lá chego estava a Sarabi, bem enroscadinha no meio das ervas e simplesmente não se queria mexer, mas também nao reagiu ao facto de lhe pegar ao colo, deixou pegar sem reagir mal. mas tava tão magrinha, alimentação devia ser quase nada. Ainda fui confrontar a pessoa sobre quaias as razões de ter ido deixar ali a cadela. respondeu-me que nao era dele e que a tinha encontrado no passeio a chorar e que não quis deixa-la lá e entao foi deixa-la ali. Ou seja, tirava-a do passeio onde alguem podia passar e vê-la e recolhe-la e tratar dela e pô-la no meio do mato onde ninguem a veria a nao ser por sorte como aconteceu comigo. não acreditei muito na versão dele pois não fazia sentido, mas nem valia a pena conversar. É um autêntico ANIMAL. Depois em conversa com pessoas que moram aqui perto soube que alguem aqui perto tinha uma cadela PITBULL prenha hà algum tempo. Ou seja a cadela pariu com certeza e os cachorros(espero que tenha sido so esta a ter azar) não terao interessado e foram jogados "fora". Enfim, é esta uma parte da sociedade que temos.
Tenho a certeza que agora depois do mau momento que passou(felizmente foi pouco tempo o tempo em que esteve abandonada) vai ser feliz o resto da sua vida, pois se lhe foi dada a oportunidade de iniciar uma nova vida, essa só pode ser feliz.
Vou contar um bocadinho mais em pormenor a forma como a abandonaram. No passado domingo quando a meio da tarde saí para a rua com o meu Zorro, avistei um pouco mais longe uma pessoa que levava algo ao colo e que foi andando para o meio de um terreno baldio com um pequeno morro que fica ja abaixo do nivel da estrada e a pessoa ia com algo ao colo que inicialmente nao percebi o k era se um cao, um gato ou se seria apenas um saco com alguma coisa, fiquei a observa-lo e para meu espanto voltou ja sem nada, fui levado pela curiosidade e pela desconfiança com o ar de culpado com que a pessoa vinha a sair de lá. Quando lá chego estava a Sarabi, bem enroscadinha no meio das ervas e simplesmente não se queria mexer, mas também nao reagiu ao facto de lhe pegar ao colo, deixou pegar sem reagir mal. mas tava tão magrinha, alimentação devia ser quase nada. Ainda fui confrontar a pessoa sobre quaias as razões de ter ido deixar ali a cadela. respondeu-me que nao era dele e que a tinha encontrado no passeio a chorar e que não quis deixa-la lá e entao foi deixa-la ali. Ou seja, tirava-a do passeio onde alguem podia passar e vê-la e recolhe-la e tratar dela e pô-la no meio do mato onde ninguem a veria a nao ser por sorte como aconteceu comigo. não acreditei muito na versão dele pois não fazia sentido, mas nem valia a pena conversar. É um autêntico ANIMAL. Depois em conversa com pessoas que moram aqui perto soube que alguem aqui perto tinha uma cadela PITBULL prenha hà algum tempo. Ou seja a cadela pariu com certeza e os cachorros(espero que tenha sido so esta a ter azar) não terao interessado e foram jogados "fora". Enfim, é esta uma parte da sociedade que temos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
muitas felicidades princesa