Chow Chow - cadela perdida, abandonada ou roubada?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta jun 30, 2010 3:29 pm

Ontem, vieram-me entregar uma cadela Chow Chow, com cerca de 1 ano e meio. A pessoa que a entregou foi a irmã do homem que tinha a PA (a Zara). Ele bate bastante nos animais.

Ela está muito bem tratada, com um pêlo lindissímo e gordinha. Está MUITO MUITO ASSUSTADA. Veio com uma coleira e trela linda. Pelo que sei daquela família, é impossível terem posses para isso. Penso (tenho quase a certeza) que foi roubada.

Já fui ao veterinário e não tem chip. No fim-de-semana tiro fotos e coloco aqui. Já vi nos sites dos perdidos e não está nada. Se souberem de algo, avisem. De qualquer forma, vão ter que me indicar o nome, as características e como é a coleira e trela.

Se entretanto não encontrar o dono, entrará para adopção responsável.

Obrigada
Yanki
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 7:36 pm

Se foi realmente roubada, podia ter sido em qualquer zona do País. O "dito cujo" é menino para isso.

Ele vive perto do meu emprego. Já lhe tirei 3 cães e este a irmã veio entregar. Acorrenta-os e bate-lhes bastante... (denúncia de vizinhos)alguém sabe o que se poderá fazer a este FDP?

Ele ainda tem um pit super meigo!!!!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 30, 2010 7:59 pm

O máximo possível de testemunhas e fotos que não deixem dúvidas... Isto se quiser actuar legalmente... nervos de aço e dinheiro para advogado sensível, de preferência, à causa animal e que saiba interpretar a legislação...
Última edição por perapado em quarta jun 30, 2010 8:03 pm, editado 1 vez no total.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta jun 30, 2010 8:00 pm

Testemunhas são importantes e apresentar queixa se presenciar algo concreto!
Que maldito!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 8:11 pm

tadinha da menina
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yanki
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 9:17 pm

O problema é que ele faz à noite e acho que os vizinhos não querem confusão (é um bairro de várias étenias, essencialmente ciganos). Quando foi com a zara os vizinhos queriam chamar o canil (é sempre mais fácil) mas consegui chegar a tempo de atirar.

Pensei escrever-lhe uma carta anónima a ameaça-lo.
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quarta jul 07, 2010 8:33 pm

amiga yanki, tem cuidado com o que dizes aqui. Eu que tenho o prazer de ser tua amiga, sei que és a pessoa mais bem intencionada do mundo e que tudo fazes para ajudar os nossos melhores amigos! Infelizmente nem todos têm o teu coração, nem a tua força! Tenho visto intervenções tristes, de quem não tem mais nada para fazer senão estragar tópicos de pedidos de ajuda, por isso aceita o meu concelho! Bjinhos grandes
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 07, 2010 9:44 pm

Palavras sábias Quira :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jul 07, 2010 9:49 pm

Haver gentalha assim como esse besta desse homem apetecia-me po-lo de cabeça para baixo até que morre-se.

Como é possível maltratar animais, muita gente sabe e não existem autoridades neste país que sejam capazes de agir.

Vivemos num país do 3º mundo em termos de Direitos dos Animais :x
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jul 22, 2010 3:21 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”