Ontem, vieram-me entregar uma cadela Chow Chow, com cerca de 1 ano e meio. A pessoa que a entregou foi a irmã do homem que tinha a PA (a Zara). Ele bate bastante nos animais.
Ela está muito bem tratada, com um pêlo lindissímo e gordinha. Está MUITO MUITO ASSUSTADA. Veio com uma coleira e trela linda. Pelo que sei daquela família, é impossível terem posses para isso. Penso (tenho quase a certeza) que foi roubada.
Já fui ao veterinário e não tem chip. No fim-de-semana tiro fotos e coloco aqui. Já vi nos sites dos perdidos e não está nada. Se souberem de algo, avisem. De qualquer forma, vão ter que me indicar o nome, as características e como é a coleira e trela.
Se entretanto não encontrar o dono, entrará para adopção responsável.
Obrigada
Chow Chow - cadela perdida, abandonada ou roubada?
Se foi realmente roubada, podia ter sido em qualquer zona do País. O "dito cujo" é menino para isso.
Ele vive perto do meu emprego. Já lhe tirei 3 cães e este a irmã veio entregar. Acorrenta-os e bate-lhes bastante... (denúncia de vizinhos)alguém sabe o que se poderá fazer a este FDP?
Ele ainda tem um pit super meigo!!!!
Ele vive perto do meu emprego. Já lhe tirei 3 cães e este a irmã veio entregar. Acorrenta-os e bate-lhes bastante... (denúncia de vizinhos)alguém sabe o que se poderá fazer a este FDP?
Ele ainda tem um pit super meigo!!!!
O máximo possível de testemunhas e fotos que não deixem dúvidas... Isto se quiser actuar legalmente... nervos de aço e dinheiro para advogado sensível, de preferência, à causa animal e que saiba interpretar a legislação...
Última edição por perapado em quarta jun 30, 2010 8:03 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tadinha da menina
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O problema é que ele faz à noite e acho que os vizinhos não querem confusão (é um bairro de várias étenias, essencialmente ciganos). Quando foi com a zara os vizinhos queriam chamar o canil (é sempre mais fácil) mas consegui chegar a tempo de atirar.
Pensei escrever-lhe uma carta anónima a ameaça-lo.
Pensei escrever-lhe uma carta anónima a ameaça-lo.
amiga yanki, tem cuidado com o que dizes aqui. Eu que tenho o prazer de ser tua amiga, sei que és a pessoa mais bem intencionada do mundo e que tudo fazes para ajudar os nossos melhores amigos! Infelizmente nem todos têm o teu coração, nem a tua força! Tenho visto intervenções tristes, de quem não tem mais nada para fazer senão estragar tópicos de pedidos de ajuda, por isso aceita o meu concelho! Bjinhos grandes
Haver gentalha assim como esse besta desse homem apetecia-me po-lo de cabeça para baixo até que morre-se.
Como é possível maltratar animais, muita gente sabe e não existem autoridades neste país que sejam capazes de agir.
Vivemos num país do 3º mundo em termos de Direitos dos Animais
Como é possível maltratar animais, muita gente sabe e não existem autoridades neste país que sejam capazes de agir.
Vivemos num país do 3º mundo em termos de Direitos dos Animais