BEN - RAÇADO DE ROTTVEILER

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PRETAS
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 3:57 pm

quarta jul 07, 2010 11:10 pm

Olá a todos.
Agradecia a divulgaçao do Ben para uma futura adopçao.
Como podem ver o Ben é raçado de rottveiler,foi abandonado em s.m.infesta,seguia todas as pessoas e todos os carros na expectativa que o animal que o abandonou aparecesse.
Assisti aos desespero do Ben da minha varanda onde toda a gente o escorraçava devido a ser um cao potencialmente perigoso.
Depois de meio hora a ver o que se estava a passar ganhei coragem e fui ter com "o cao perigoso" que a final so tinha fome e muita sede.Depois de uma boa refeiçao o Ben demonstrou ser um cao muito afavel e meigo de tal maneira que entrou para o meu carro onde seguimos de imediato para a Veterinaria.
Nao estava castrado nem chipado e como tal vai ser.
Atençao que o Ben nao é um cao vulgar e como tal deve ser adoptado por uma pessoa consciente do que leva um amigo de 43kg com muita força,eu que o diga sempre que o vou passear.
Ele com a pessoas nunca mostrou ser agressivo,mesmo quando lhe estamos a dar banho,pelo contrario distribui beijos por toda a gente.
O Ben precisa de espaço e talvez um boa escolinha para se acalmar na maneira como anda na rua.Sinceramente nao sei com é que ele é com outros caes mas acredito que goste de ser filho unico.
O Ben tém entre 1 ano,ano e meio e como tal ainda se porta como um cachorro que nao sabe a força que tém.
Agradeço divulgaçao do Ben.

Imagem

Imagem

Imagem

Contactos para adopçao
José Pinho
919030873 ou [email protected]

Alexandra Tavares -918499542
Zona Norte - Maia (Porto)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 08, 2010 9:55 am

O Ben é lindo!!! Na primeira foto parece mesmo um rottweiller, nas outras não se percebe muito bem, estão muito pequeninas :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jul 08, 2010 5:46 pm

pois parece....
mas mais ainda que o aspecto é a doçura deste cao... é mesmo um bebezao fofo... adora mimos e brincadeiras....

é lindo e uma delicia de cão.

ja esta esterelizado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 08, 2010 9:15 pm

Estou farta de o divulgar pelos meus contactos e pelo facebook
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PRETAS
Membro

quinta jul 08, 2010 10:42 pm

Nada de nadinha,nao sei que faça,so tenho hotel até ao dia 15 de julho. :cry:
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

sexta jul 09, 2010 12:46 pm

Que doçura... :) Já foi adoptado? Vou conferenciar com a cara metade para a possibilidade de tal.
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jul 09, 2010 8:23 pm

patakito Escreveu:Que doçura... :) Já foi adoptado? Vou conferenciar com a cara metade para a possibilidade de tal.
8) :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
PRETAS
Membro

domingo jul 11, 2010 9:51 pm

ainda nao foi adoptado :x
patakito
Membro

domingo jul 11, 2010 10:57 pm

Sim, já falei com o José Pinho, a questão agora é eu já possuir o Jerry e saber se são compatíveis e não saber a melhor maneira de o testar. :S
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

domingo jul 11, 2010 11:02 pm

patakito Escreveu:Sim, já falei com o José Pinho, a questão agora é eu já possuir o Jerry e saber se são compatíveis e não saber a melhor maneira de o testar. :S
É simples! Façam um teste. Levem ambos os cães a um sítio a que nunca nenhum deles tenha ido antes. Aparecam como se ambos estivessem a passear e se cruzassem por acaso. Metam açaime em ambos.
Algo importante: Se isso resultar e se realmente o adoptarem, quando os cães entrarem em casa, passam ambos a porta ao mesmo tempo.
Isso é algo só para o inicio, para evitar que haja logo um certo instinto de dominância territorial por parte do Jerry. É importante que essa não lhe seja proporcionada!
Lembre-se sempre: O Ben foi o último a chegar a casa, como tal, é o último da "matilha", digamos, e por isso, ele não manda em rigorosamente nada! :wink:
patakito
Membro

domingo jul 11, 2010 11:06 pm

Pois, se assim for parece-me fácil, pois o Jerry é extremamente social, mas sim, vou tentar combinar desse modo,
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

segunda jul 12, 2010 12:06 pm

patakito Escreveu:Pois, se assim for parece-me fácil, pois o Jerry é extremamente social, mas sim, vou tentar combinar desse modo,
De qualquer dos modos, eu não arriscaria e aconselho-o a jogar pelo seguro :wink:
patakito
Membro

segunda jul 12, 2010 2:42 pm

Pois, :S Queria mesmo adoptar um amigo para o Jerry, :(
PRETAS
Membro

segunda jul 12, 2010 8:12 pm

Era simples se o sr nao morasse em santarém e eu no porto :(
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jul 12, 2010 8:18 pm

Seria mais simples se os animais estivessem castrados.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”