Help!!bébés de 3 dias sem mãe no lixo :( novas fotos pág 7
Bom dia gostaria de saber qual a taxa de sobrevivencia de bébés de cerca de 3 dias ou menos achados no caixote do lixo , alimentados a biberon ??? sou inesperiente com cachorros o que devo ou não fazer ??? tenho alimentado a biberon de três em três horas sendo qua a parte da nanhã vam ficar cerca de 4:30 sem comer qual a probabilidade de sobrevivencia ??? alguem mais expriente pode dar umas dicas ??
Última edição por frisluna em sexta set 03, 2010 5:53 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o meu rex foi encontrado no caixote do lixo com 10 dias .
comia de 3 em 3 horas e as vezes mais espaçado porque eu ia trabalhar , o leite é em pó comprado nas lojas dos animais ou clinicas vterinárias .
as vezes inha que fazer massagens na barriga para ele fazer cócó como fazem as mães .
deixava-o tapado com cobertores dentro de uma caixa para estar sempre quentinho .
como era só um usei sacos de agua quente ( mas teve uma pneumonia
)
mas safou-sse .
ja tem quase 10 anos
comia de 3 em 3 horas e as vezes mais espaçado porque eu ia trabalhar , o leite é em pó comprado nas lojas dos animais ou clinicas vterinárias .
as vezes inha que fazer massagens na barriga para ele fazer cócó como fazem as mães .
deixava-o tapado com cobertores dentro de uma caixa para estar sempre quentinho .
como era só um usei sacos de agua quente ( mas teve uma pneumonia

mas safou-sse .
ja tem quase 10 anos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
São muitos!!!!!
Eu podia ajudar ficando com 2 ou 3, mas estou no Algarve... se houver alguma boleia...
É que para além do biberão têm de ser estimulados para fazerem os xixis e cocós!
Convém comprar o leite em pó no veterinário e ler as indicações. Devem fazer cerca de 6 refeições por dia nas primeiras semanas e mantê-los quentinhos.
Eu criei assim uma cachorrinha abandonada no campo, ao frio e chuva no dia em que nasceu e felizmente está grande e gordinha!
Eu podia ajudar ficando com 2 ou 3, mas estou no Algarve... se houver alguma boleia...
É que para além do biberão têm de ser estimulados para fazerem os xixis e cocós!
Convém comprar o leite em pó no veterinário e ler as indicações. Devem fazer cerca de 6 refeições por dia nas primeiras semanas e mantê-los quentinhos.
Eu criei assim uma cachorrinha abandonada no campo, ao frio e chuva no dia em que nasceu e felizmente está grande e gordinha!
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
é presiso ajuda urgente ,cada lata de leite são mais de 10 euros e fica uma fortuna alimentar 7 cachorros .
o ideal era distribuir os meninos por varias fats ou apelar para uma cadela que tenha leite e aceite os meninos
o ideal era distribuir os meninos por varias fats ou apelar para uma cadela que tenha leite e aceite os meninos
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
sim estou a dar leitinho de lata de veterinário, tento dar de 3 em 3 hras mas está-me a ser impossivel como infelizmente tenho que trabalhar 8 horas diarias e não tenho nimguem que possa ficar com eles , outo problema não sabemos as suas origens ou se sofremas traumatismos quando os deixaram no lixo tenho medo que sejam de raça perigosa e ai vou ficar com os "meninos nas mãos "e já tenho 6 cães em casa e 2 gatos e eles são sete quem me puderia ajudar para adopção não aceita raças perigosas . estou tramada ... help
Acho que ainda é cedo para preocupações em relação à raça. Primeiro têm de sobreviver.
Se precisares posso receber 2 ou 3 e tentar ver se há alguém que possa dar uma boleia.
Os meus contactos: [email protected] / 966594412.
Se precisares posso receber 2 ou 3 e tentar ver se há alguém que possa dar uma boleia.
Os meus contactos: [email protected] / 966594412.
-
- Membro Veterano
põe apelo no facebok
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
agradeço a vossa disponibilidade
mas gostava de os manter juntinhos tem sido de loucos ... mas espero que valha a pena e sobevivam se puderem ser madrinhas e contribuir com latinhas de leite agradeço muito , são sete e mamam as 7horas as 12h as 15h as 19h as20h as 1h as 4h e novamente as 7h ....podem vir pessoalmente visita-los assim que for possivel tiro fotos para colocar no site . muito aobrigada pelos conselhos vou precisar da vossa ajuda depois para a divulgação para adopção muito obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Boa sorte para cuidar desses bébés,nestes primeiros dias tem de ter muita paciência e atenção com cada um deles,são seres muito delicados e se não chegaram a mamar da mãe,podem ter poucas defesas... ás vezes é díficil que sobrevivam todos,mas não desanime e á minima dúvida que algo possa não estar bem corra ao vet com eles... 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
O ideal seria mesmo arranjar uma mamã substituta para os alimentar e socializar, à moda dos canitos...
Boa sorte para os pequerruchos, muita paciência e já agora, ponha umas fotos dos meninos.
Se precisar ou mudar de ideias quanto ao cuidado com eles, diga; estou pronta a ajudar.
Boa sorte para os pequerruchos, muita paciência e já agora, ponha umas fotos dos meninos.
Se precisar ou mudar de ideias quanto ao cuidado com eles, diga; estou pronta a ajudar.
pois isso seria ideal alguem sabe de alguma cadela com leite ??? eu não tenho conhecimento
a vet disse-me se uma das minhas cadelas os adopta-se era optimo pocaria imenso tempo em estimulações e limpeza , mas tentei com as quatro cadelas que tenho em casa e nada , cheiram mas não os deixam aproximar
, um dos bebés ainda não tem o umbigo bem fechado e estava com areia lá dentro a vet limpou e disse para ir desinfectando com bectadine , tabem me disse para por um pouco de halibute na barriguina deles depois dos xixis e cócós e é o que tenho feito espero que sobrevivam todos mas é muito complicado sem mãe
bjs e Obrigada

bjs e Obrigada