Nilo - Gatinho Super Meigo FELV

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 20, 2010 11:56 pm

boas noticias!!!!!!!!!!!!!!! apenas agora consegui tempo p.chegar aqui.

boa sorte e futuro feliz :wink: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta abr 22, 2010 4:28 pm

Que bom. Fiquei muito contente pelo Nilo.
Felicidades.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça abr 27, 2010 11:42 am

Como está o Nilo?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

quinta mai 06, 2010 5:08 pm

florazul Escreveu:Como está o Nilo?
Está-se a adaptar lindamente. Adora brincar, faz ronrom altíssimo... está na maior. :D O único senão é que está de diarreia. Agora está a comer uma ração especial... a ver se não é nada de grave.
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 06, 2010 5:10 pm

As maiores felicidades para o Nilo, gatolho lindão!!!!!! :wink: :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Solidus
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 11:00 pm

A situação do Nico parecia estar bem encaminhada mas as desgraças parecem não o querer largar. Nem sei por onde começar... vou tentar não dar uma ideia errada do que se passa pois a situação é bastante delicada.

O Nico está novamente aqui em casa e com a morte do seu irmão Tito de PIF à pouco tempo começámos a pensar se não poderia também ele estar infectado. (Já tínhamos reparado antes que a barriga parecia estar um pouco volumosa, à semelhança do que aconteceu com o Tito)

Mas permanece aqui fechado numa divisão pois não o podemos deixar conviver com os nossos dois gatos. E é aqui que a situação é agravante!

A minha mãe está a pensar na eutanásia se ele na verdade for PIF positivo. Estou totalmente contra esta decisão mas a verdade é que o Nico não pode passar o resto da sua vida fechado num espaço pequeno.

Aqui estou a pedir ajuda ou algum conselho que me possam dar a ver se o Nico tem descanso de uma vez por todas.
<strong>&rdquo;Por uma Nova Lei de Protec&ccedil;&atilde;o dos Animais em Portugal&rdquo; -</strong><strong> http://www.animal.org.pt/animal_campanh ... ml</strong>
Solidus
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 4:33 pm

Felizmente adoptado! :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado jul 24, 2010 7:43 pm

Solidus Escreveu:Felizmente adoptado! :D
A sua estrelinha da sorte finalmente chegou. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”