Dálmata sénior e frágil na União Zoófila
Esta menina precisa de um dono que nunca a volte a abandonar!Isabelr Escreveu:A Princesa chegou à União Zoófila há cerca de um ano. Ela e outra cadela, mais jovem e felizmente já adoptada. Raramente sabemos a idade exacta de um animal. Mas neste caso e uma vez que a Princesa e a Kikas foram deixadas no canil pela dona, sabemos que a Princesa terá cerca de onze anos.
Quando chegou deixou pura e simplesmente de comer e não se levantava. Tememos na altura que não sobrevivesse - viveu dez anos numa casa e depois viu-se numa boxe, ainda por cima no Inverno. Felizmente, na Primavera deste ano começou a recuperar o peso. É um animal belo e meigo.
Upa Princesa

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
A informação que tenho é que neste momento a Princesa não se encontra para adopção.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Está doente?silviaraquel Escreveu:A informação que tenho é que neste momento a Princesa não se encontra para adopção.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim tem uma saúde muito frágil julgo ser leismaniose ,
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sim infelizmente o estado de saúde dela não se encontra nada bom 

silviaraquel Escreveu:sim infelizmente o estado de saúde dela não se encontra nada bom

As melhoras da Princesa!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Ó, minha querida! Espero que melhores depressa!silviaraquel Escreveu:sim infelizmente o estado de saúde dela não se encontra nada bom
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Desejo que a Princesa apesar de tudo recupere e consiga o conforto dum lar por mais uns anitos

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
noticias da Princesa?está a recuperar?
as melhoras menina linda

as melhoras menina linda

<p><strong></strong></p>
a querida princesa esta neste momento a dormir numa caminha fofinha e quentinha e com muitos miminhos independentemente da doença dela
hoje foi fazer analises ao sangue pois parece-me ter insuficiencia renal mas td se resolve.bom vim aki so para vos dar a boa noticia
agr vou para ao pe dela fazer óó`pois ela gosta de dormir encostadinha a gente 

-
- Membro Veterano
ferrets, está a servir de FAT?
Que bom a menina ter encontrado alguém que lhe deu o conforto de um lar!
Melhora depressa, linda princesa! Espero que sejas muito feliz!

Que bom a menina ter encontrado alguém que lhe deu o conforto de um lar!

Melhora depressa, linda princesa! Espero que sejas muito feliz!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta contigo ???
oba então vamos tendo noticias dela
esta contigo , esta com deus
obrigada

oba então vamos tendo noticias dela

esta contigo , esta com deus

obrigada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>