Gostava de ter um Chihuahua!!!!
Queria ter um chihuahua ou um yorkshire terrier, tenho uma casa nova com o ambiente perfeito para o ter... Pois são cães pequenos perfeitos para ter em casa... Alguém me pode oferecer um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mandem mensagem no meu petsite..... Obrigado
Sabe que as raças que gostaria de ter não são fáceis de encontrar para adopção.
No que pretende vão aparecendo, na sua maioria entregues em canis por donos que apenas queriam um peluche que não desse despesa e depois os que infelizmente por terem alguns aninhos os despejam como se lixo fossem.
Yorkies que tenho resgatado falamos na sua maioria já com 9 a 10 anos.
No que pretende vão aparecendo, na sua maioria entregues em canis por donos que apenas queriam um peluche que não desse despesa e depois os que infelizmente por terem alguns aninhos os despejam como se lixo fossem.
Yorkies que tenho resgatado falamos na sua maioria já com 9 a 10 anos.
Como pode imaginar, Quanto mais novo o animal for, mais fácil é a adaptação à nova casa. Apesar de ter preferência por um animal mais novinho, por já ter perdido dois por já serem bem velhinhos e como me apaixono facilmente por animais ter sofrido bastante, não me importo de receber um cão mais velho... seria recebido com o mesmo amor, carinho e condições que qualquer outro com qualquer idade...
Na minha experiência com resgate de Yorkshires, a adaptação de o chamado " senior" tem sido bem mais gratificante do que os "adultos" ou "adultos Jovens", aliás os seniores que cá ficaram em casa o mais "delinquente" é o mais novo que como bom Yorkshire é teimoso e tem a mania que o mundo é dele e os outros são seus criados.
No momento actual há um para adopção neste site embora haja já candidatos. Poderá ver o seu tópico, é o Guinho.
No momento actual há um para adopção neste site embora haja já candidatos. Poderá ver o seu tópico, é o Guinho.
Última edição por Taro em segunda jul 26, 2010 6:57 pm, editado 1 vez no total.