adoptar um amigo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
markito21
Registado: sexta ago 06, 2010 7:39 pm

sexta ago 06, 2010 7:55 pm

boa noite a todos
estou aqui com uma duvida grande e gostava de ter algums opinoes!?
sempre quiz ter uma cao pois para mim eles sao os melhores amigos do homem, so como sempre vivi num apartamento e nao tive condicoes para ter um.Agora que ja tenho casa feita quero adoptar um pois tenho espaço e o amor de uma familia para que essa bolinha de pelo seja feliz!
o meu sonho era ter um husky ou um chow chow, agora a minha duvida e o que fazer ir busca lo ao canil( pois sei que algums estam la) ou compra los? o meu medo em ir buscar no canil e eles ja seram adultos e tenho que pensar que tenho 2 crianças pequenas! tenho medo que o cao adulto nao se adapte as minha 2 pestinhas ( as minhas crianças lol) ou ate mesmo que se vira a elas!
o que fazer
obrigado
cump.

<a>recovery for windows vista</a>

<a>windows ntfs data recovery software</a>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 06, 2010 8:32 pm

AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta ago 06, 2010 9:30 pm

markito21 Escreveu:boa noite a todos
estou aqui com uma duvida grande e gostava de ter algums opinoes!?
sempre quiz ter uma cao pois para mim eles sao os melhores amigos do homem, so como sempre vivi num apartamento e nao tive condicoes para ter um.Agora que ja tenho casa feita quero adoptar um pois tenho espaço e o amor de uma familia para que essa bolinha de pelo seja feliz!
o meu sonho era ter um husky ou um chow chow, agora a minha duvida e o que fazer ir busca lo ao canil( pois sei que algums estam la) ou compra los? o meu medo em ir buscar no canil e eles ja seram adultos e tenho que pensar que tenho 2 crianças pequenas! tenho medo que o cao adulto nao se adapte as minha 2 pestinhas ( as minhas crianças lol) ou ate mesmo que se vira a elas!
o que fazer
obrigado
cump.
Boa Noite,
Sobre o chow chow, eu não irei comentar pois não conheço suficiente bem a raça.
Sobre o Husky, neste momento e como pode confirmar pelo o Link que a Taro colocou, existem muitos Huskies para adopção.
Por norma são cão que se são bem com crianças, mas quando um animal se encontra para adopção temos que nos informar se isso é verdade.

Gostava de ter um Husky porque? Já leu informação sobre a raça? Já teve contacto com a mesma?
Cumprs,
Alexandre Marques
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

sexta ago 06, 2010 9:37 pm

Eu tenho uma Chow Chow para dar que adora crianças.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”