AJUDA!!! Procuro dono ou o dono de um labrador
Porque raio havia de inventar este tópico... que gozo é que isso me trazia.
Se por ventura o cão já não se encontra no canil é porque eles já o deram a alguém antes do tempo ou o dono arrependeu-se e foi lá buscá-lo.
Não tenho mais nada a dizer!!!
Se por ventura o cão já não se encontra no canil é porque eles já o deram a alguém antes do tempo ou o dono arrependeu-se e foi lá buscá-lo.
Não tenho mais nada a dizer!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
podiam ter ido reservar o cão no dia seguinte
o canil esta lotadissimo

o canil esta lotadissimo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Abatido não pode ter sido, digo eu... Se deu entrada no canil a 4 ou 5 de Agosto, ainda não passaram os 8 dias de lei.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se o canil estiver lotado ? metem os cães onde ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Disseram à catmestre que não o abatiam e, apesar de quererem ir lá buscá-lo, o canil mandou esperar os 8 dias. A não ser por razões de saúde, não vejo por que o abateriam. O animal tinha saída garantida.catmestre Escreveu:Deram-me a garantia q não ia ser abatido, mas como já falei com o pelosanimais de ir busca-lo para q fique com ele até ser adoptado, n vai haver esse problema. Tenho agora é de esperar 8 dias
A menos que tenha sido reclamado pelo dono... Realmente, isto é estranho.
-
- Membro Veterano
garantias , só com reserva pessoalmente , e levar o BI a secretaria do canil
palavras levam-nas o vento .
Pode ter sido adoptado antes dos 8 dias , por causa do canil estar cheio .
palavras levam-nas o vento .
Pode ter sido adoptado antes dos 8 dias , por causa do canil estar cheio .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Adoptado não foi. Eu queria tirar o arraçado de caniche e ele não tinha permanência 8 dias.
Eu só acho estranho ter aqui escrito os cães que ia tirar e o minorca estar reservado, o labrador não estar e a fox também não...
Um dia destes vou lá outra vez mas os cães que vou tirar ficam nos segredos dos deuses

Eu só acho estranho ter aqui escrito os cães que ia tirar e o minorca estar reservado, o labrador não estar e a fox também não...
Um dia destes vou lá outra vez mas os cães que vou tirar ficam nos segredos dos deuses

Pois aí é que está, só o verdadeiro dono o poderia ter tirado antes dos 8 dias regulamentares...IHaveADream Escreveu:Abatido não pode ter sido, digo eu... Se deu entrada no canil a 4 ou 5 de Agosto, ainda não passaram os 8 dias de lei.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo