AJUDA!!! Procuro dono ou o dono de um labrador
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Sim, espero quea a catmestre o tenha deixado reservado. O pelosanimais tinha-se disponibilizado para ser FAT.
Da maneira como o canil está, era muito bom tirar-se de lá este cão bem depressa, para não morrer à beira da praia.
Da maneira como o canil está, era muito bom tirar-se de lá este cão bem depressa, para não morrer à beira da praia.
O que me explicaram no canil ´´e que s´´o podemos reservar quando os animais estao la ha menos de uma semana. E so durante a permanencia do animal nos primeiros 8 dias. Apartir dai deixa de se poder reservar.
Quando queremos tirar um animal que esta la a menos de 1 semana (8 dias) so podemos faze-lo se os donos tiverem deixado os documentos do animal. Se nao for assim, ele tem de ficar mesmo 8 dias porque o dono pode querer vir busca-lo.
Quando queremos tirar um animal que esta la a menos de 1 semana (8 dias) so podemos faze-lo se os donos tiverem deixado os documentos do animal. Se nao for assim, ele tem de ficar mesmo 8 dias porque o dono pode querer vir busca-lo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim é verdade
a Alice só passou uma noite no canil , porque a dona morreu e os netos entregaram no canil a cadela , documentos , casota etc.
quem a viu entregar , passou a noite sem dormir e foi buaca-la no dia seguinte
a Alice só passou uma noite no canil , porque a dona morreu e os netos entregaram no canil a cadela , documentos , casota etc.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
EU GOSTAVA DE SABER COM QUEM É Q POSSO FALAR PARA PODER FICAR COM O CÃO... EM Q CANIL... QUE FATreex Escreveu:sim é verdade
UM CONTACTO
OBRIGADO
No Monsanto, é só seguir as placas "canil/gatil".catmestre Escreveu:Eu já coloquei um anuncio no site encontra-me.org, mas como já n tenho possibilidade de o ter na minha casa, infelizmente tive que ir ao canil de Lisboa mm ao pé da minha casa.
.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:No Monsanto, é só seguir as placas "canil/gatil".catmestre Escreveu:Eu já coloquei um anuncio no site encontra-me.org, mas como já n tenho possibilidade de o ter na minha casa, infelizmente tive que ir ao canil de Lisboa mm ao pé da minha casa.
.
Obrigado pela rapidez,Acabei de telefonar, disseram-me que tem os serviços encerrados :0( mas p telefonar daqui a uma hora prq ia tentar flar com um dos tratadores para tentar saber alguma coia...Mas sem garantias que esteja lá, diz que pode ter sido reservado... quem a FAT? sabe-me informar? pois pode estar reservado por esta familia...
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
em que nº da cela ele esta ?catmestre Escreveu:Ainda lá está pronto para ser adoptado.
esta na Ala Fechada ?
já fez os 8 dias ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois já Vi essa mesma mensagem... espero q ainda la esteja realmente!!! Qdo liguei, a pessoa q me atendeu ñ me soube dizer nada...:0( fiquei de telefonar as 22:15hreex Escreveu:em que nº da cela ele esta ?catmestre Escreveu:Ainda lá está pronto para ser adoptado.
esta na Ala Fechada ?
já fez os 8 dias ?
Espero que consiga dar um novo tecto a este amiguinho

-
- Membro Veterano
o epaulo não pode lá ir amanhã ? assim via com os seus próprios olhos .
o canil abre as 10 e fecha as 17 h
o canil abre as 10 e fecha as 17 h
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
é a seguir a Praça de Espanha , passa por baixo do aqueduto das aguas livres e segue as placas para Monsanto , perto do Alvito .Tem placas a dizer canil/ gatil
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu chego lá... esse ñ é problema... Mas obrigado pela atenção e a rapidez.reex Escreveu:é a seguir a Praça de Espanha , passa por baixo do aqueduto das aguas livres e segue as placas para Monsanto , perto do Alvito .Tem placas a dizer canil/ gatil
Acabei de telefonar, o q me foi dito é que está lá um sim (cruzado de labrador) a poucos dias, mas q já se encontra reservado o que me foi dito pelo Sr. (simpatico) é q se foi reservado os direitos ficam reservados agora as minhas duvidas é se é a FAT, O canil ñ poderá dar essa informação? e qual é a FAT que é comentada/ mencionada numas mensagens atras? alguem me sabe responder
Obrigado