AJUDA!!! Procuro dono ou o dono de um labrador
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Falei com a Yanki e o cão não está reservado por ela.
Há também informação de que ele está no exterior, na boxe n.º 5.
Há também informação de que ele está no exterior, na boxe n.º 5.
Eu vi este cão no dia em que vi o minorca e mais uma vez o Fox Terrier.
Ele estava na ala fechada, perto da Schnauzer preta, e curiosamente perguntei a história dele o que (sem qualquer confirmação por parte do Vet) me foi dito que tinha sido encontrado na zona do Alvito, logo muito próximo do canil.
É cachorro, bege, sociável e aparentava estar bem de saúde, o que é sempre uma incógnita no canil se considerarmos os períodos de incubação.
Não faço ideia se terá sido reservado.
epaulo se souber alguma coisa, aviso-o.
Ele estava na ala fechada, perto da Schnauzer preta, e curiosamente perguntei a história dele o que (sem qualquer confirmação por parte do Vet) me foi dito que tinha sido encontrado na zona do Alvito, logo muito próximo do canil.
É cachorro, bege, sociável e aparentava estar bem de saúde, o que é sempre uma incógnita no canil se considerarmos os períodos de incubação.
Não faço ideia se terá sido reservado.
epaulo se souber alguma coisa, aviso-o.

epaulo,
O cão recolhido pelo canil fica a seu cargo durante o período considerado legal que é de 8 dias. Nesse período pode ser reservado.
Passados os 8 dias não há mais reservas, ou é adormecido ou pode ser adoptado pelo primeiro que lá chegue.
Se tiver CHIP e sem identificação é outra história...3 meses de permanência
Se tiver CHIP e entregue pelo dono, o proprietário no acto da sua entrega assina um documento que prescinde da sua propriedade ( confidencial) ficando então propriedade da câmara, neste caso do canil. Pode ser adormecido ou adoptado.
O cão recolhido pelo canil fica a seu cargo durante o período considerado legal que é de 8 dias. Nesse período pode ser reservado.
Passados os 8 dias não há mais reservas, ou é adormecido ou pode ser adoptado pelo primeiro que lá chegue.
Se tiver CHIP e sem identificação é outra história...3 meses de permanência
Se tiver CHIP e entregue pelo dono, o proprietário no acto da sua entrega assina um documento que prescinde da sua propriedade ( confidencial) ficando então propriedade da câmara, neste caso do canil. Pode ser adormecido ou adoptado.
Última edição por Taro em sexta ago 13, 2010 8:19 pm, editado 1 vez no total.
O cão ( sendo o mesmo) foi reservado e a sua saída será amanhã.
Não vão buscar..perde a reserva e logo fica disponível para adopçao.
Assim o epaulo deverá ligar para o vet da parte da tarde, a partir das 14.30 e falar com ele sobre o assunto, se o cão saiu ou não e decidir o rumo das coisas caso não o tenham ido buscar.
Não vão buscar..perde a reserva e logo fica disponível para adopçao.
Assim o epaulo deverá ligar para o vet da parte da tarde, a partir das 14.30 e falar com ele sobre o assunto, se o cão saiu ou não e decidir o rumo das coisas caso não o tenham ido buscar.
Boa tarde,catmestre Escreveu:Falei com a epaulo, ela disse-me que tinha vindo hoje do canil e que o cachorrinho estava a ser adoptado naquele momento. Espero que esta nova familia o ame e lhe dê todo o carinho que ele merece.
Transtornei a minha vida para ir ao Cani/Gatil de Lx mas valeu a pena!!!

Quero deixar aqui o meu grande e emocionado agardecimento a todos os que me ajudaram, entre choro por um gatinho ter sido lá entregue já a dormir... e a alegria de ver este amiguinho c a nova familia deixou-me verdadeiramete emocinada, só espero que viva mto mto mto feliz mesmo

Deixo aqui o meu apelo pois adquiri um imovel com terraço e tenho a esperança de poder ter um cachorrinho deste tipo... caso conhçam alguem que precise de adoptar o seu ou seus cachorrinhos, e se me quiserem informar, deixo desde já o meu agradecimento
Elisabete paulo
Vitorina sim falei enquanto esperava pelo vetirinario, e ainda antes de saber que era aquela familia q o ia buscar... Pareceram-me pessoas simples mas mto amor para dar.. falamos d abandono e a crueldade q lhes é feita...vitorina Escreveu:Deus queira que seja feliz, o epaulo falou com a familia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Fico muito contente por o cãozito ter sido adoptado. Estava a ver que não... Oxalá ele tenha a felicidade que merece.
Epaulo, muita sorte também para uma futura adopção.
Epaulo, muita sorte também para uma futura adopção.
na associaçao de setubal esta uma labradora
foi atropelada e recolhida pela associaçao para mas informaçoes consulte o site
http://sobreviver.blogspot.com/
a sua adoçao tem que ser feita por uma pessoa especial
Obrigado pola informação, mas tenho algum receio pois tenho 1 gata (Kyssy) e vou ficar c o do meu namorado (Tareco) uma vez q vamos viver juntos dentro de mto pouco tempo, e ja fiz a experiencia de levar um amiguinho de 2 anos e a gata ñ lhe dava descanso... Bebé eu sei que ñ terá problema pois ela já teve com um bebe d uma colega minha e para minha garnde admiração, foi super meiga... Extin maternal ñ sei, mas o certo é que ainda o foi lavar e dar beijinhos o que eu extranhei mto mas foi mto bom de ver só tive pena de ñ ter registado o momento.saritaoli Escreveu:na associaçao de setubal esta uma labradora
mas mto obrigado