GATINHA BÉBÉ- JÁ FOI ADOPTADA - LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta ago 25, 2010 10:49 pm

A gatinha já foi adoptada

A Dª Conceição telefonou-me a avisar que a bébé já têm dona, e agradece a todas as pessoas que a contactaram.
E em especial à Drª. Ana Guerreiro, que se apaixonou pela bébé e adoptou-a
Boa Noite a Todos
Hoje surgiu-me um caso, que infelizmente eu não posso ajudar porque já tenho a casa muito lotada, e na família e vizinhos, já não há vagas também.

Hoje à tarde estive a falar ao telefone com uma senhora que no meio de muita tristeza e choro, me pediu se haveria alguém que gostasse e quisesse adoptar uma gatinha que deve de ter entre 1 a 2 meses de idade, que ela apanhou na rua e que por estar muito constipada ficou internada numa cliníca. Quando ficou curada ela foi buscá-la, só que teve uma grande surpresa porque a gata que ela já tinha, é muito agressiva e atacou a bébé, como não a podia ter fechada na casa de banho levou-a novamente para a clinica e começou a pagar 15.00 euros de diária, para a manter lá até ter dono para ela.
Só que a estadia está a ficar muito grande e cara e o dinheiro já escasseia, e os responsáveis pela clinica, fizeram um últimato à srª. de que se não a fosse buscar que pegavam na gata e mandavam-na para o gatil da CML (isto apesar de a estadia estar a ser paga).

É muito urgente mesmo.
dados da pequena:

É uma garota branca e cinza, a srª diz que é linda e super meiga.

A Srª em questão chama-se - Maria da Conceição

Não existem fotos da pequenita, mas caso alguém esteja interessado num borrachinho ternurento, telefonem para ela e combinem para a verem, pois não percebi se ela já a tinha ido buscar e a tinha fechada na casa de banho novamente, porque falar e chorar ao mesmo tempo é complicado

Mena
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”