INÊS precisa de ajuda para tratamento
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a ines precisa de muita ajuda. descobriu-se que sofre de lheismaniose
a pravi tem muitas despesas e merece ajuda para a inês. vou colocar o nib deles
NIB 0033 0000 4530 8483 78 805.
Se preferir pode enviar um donativo através de Paypal. Caso ainda não tenha uma conta no Paypal, pode abrir uma ao mesmo tempo que faz o donativo. Paypal é um sistema de pagamentos online, da propriedade da empresa Ebay, e é um sistema seguro.

NIB 0033 0000 4530 8483 78 805.
Se preferir pode enviar um donativo através de Paypal. Caso ainda não tenha uma conta no Paypal, pode abrir uma ao mesmo tempo que faz o donativo. Paypal é um sistema de pagamentos online, da propriedade da empresa Ebay, e é um sistema seguro.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a ines precisa da ajuda de todos. detectou-se a febre da carraça e agora a lhesimaniose.
ela est´a cargo da pravi. como todas as associações, esta está arafulhada de animais. a inês não tem sido discurada, mas é um grande encargo. toda a ajuda é precisa, incluindo a daquelas alminhas que frequentam o forum e só ajudam associações.
agradecia que movessem para os "pedidos...."
ela est´a cargo da pravi. como todas as associações, esta está arafulhada de animais. a inês não tem sido discurada, mas é um grande encargo. toda a ajuda é precisa, incluindo a daquelas alminhas que frequentam o forum e só ajudam associações.
agradecia que movessem para os "pedidos...."
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
mais uma vez foi a rex a única a preocupar-se com a inês. ajuda tantos mas nunca se esquece da menina. ela bem precisa. obrigado
e o tópico nunca mais passa para as "ajudas"

e o tópico nunca mais passa para as "ajudas"

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a Pravi levou-a para outro sitio que eles teem , e nunca mais a vi
foi para a Margem sul

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>