8 bebés e mamã a viver no mato
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não te preocupes guerrinha 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
é que nem eu nem a Paula enviámos animais assim para longe, e depois não pudemos ajudar grande coisa, a título pessoal e físico
a mamã será esterilizada até quinta-feira, no máximo. E até lá a bebé fica na clínica.
Vou dando aqui notícias e vou procurando boleia ou transportadora. O ideal seria mesmo boleia porque como ela vai ser esterilizada e a viagem é de algumas horas, queria que fosse o menos desconfortável possível

a mamã será esterilizada até quinta-feira, no máximo. E até lá a bebé fica na clínica.
Vou dando aqui notícias e vou procurando boleia ou transportadora. O ideal seria mesmo boleia porque como ela vai ser esterilizada e a viagem é de algumas horas, queria que fosse o menos desconfortável possível

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Se falar com a Rute e a Celeste, elas poderão talvez acompanhar a FAT no que esta precisar. Seria possível?IGUERRINHA Escreveu:é que nem eu nem a Paula enviámos animais assim para longe, e depois não pudemos ajudar grande coisa, a título pessoal e físico![]()
![]()
Vou dando aqui notícias e vou procurando boleia ou transportadora. O ideal seria mesmo boleia porque como ela vai ser esterilizada e a viagem é de algumas horas, queria que fosse o menos desconfortável possível![]()
![]()
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
Estou à espera de novidades da Paula, porque acho que ela ia conseguir uma FAT na zona de Aveiro, nada certo ainda. Além disso, julgo que a cadelinha ia ser esterilizada ontem ou hoje. Mal saiba novidades venho aqui.

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

que corra tudo bem para a menina
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Acabei de receber novidades. A menina já foi esterilizada e está muito bem disposta.
Yanki, quero agradecer-lhe do fundo do coração por ter arranjado uma FAT, mas a Paula conseguiu um sitio para a cachopa em Aveiro (pelo que entendi, vai ficar na Pravi). Espero mesmo que se entenda por lá, porque ao que parece, é bastante dominante (coitadinha, depois de tudo o que lhe aconteceu, um bocado de mau feitio não é nada! lol).
A bebé está com uma amiga dos animais para lhe conseguir vigiar a hérnia.
Este foi o mail que recebi da Paula:
"queria informar que a mamã, vou leva-la para a Pravi-Aveiro amanha de manha, se tudo correr bem ela fica por la.
quanto À bebe como disse, vai ficar junto de outras duas cadelinhas bebés que estão a cargo de uma amiga dos animais, ela vai vigiar a hérnia e como é por aqui perto eu tb dou uma mãozinha.
Agradeço de coração ajuda disponibilizada para este caso.
Vou continuar de toda a ajuda necessária na divulgação e adopção destas patudinhas, que merecem um bom lar.
Aproveito também para informar que a conta na veterinária destas meninas, esta em 179,84€, tudo isto devido à esterilização da mamã e à medicação que ambas tomaram e a filhota continua a tomar, devido as mordidas dos outros cães...felizmente ambas estão melhores.
Ja recebi 40€ de donativos, se alguém poder contribuir com um pouquinho que seja, agradeço de coração, pois sozinha não é possível aguentar com estas despesas...
Nas px. semanas vou estar de ferias mas prometo que continuo a dar noticias sobre este caso.
Bjinhos
Paula "
Estou muito feliz e mais uma vez, muito obrigada a TODOS pela ajuda, pela disponibilidade e pelas palavras de força e alento
Yanki, quero agradecer-lhe do fundo do coração por ter arranjado uma FAT, mas a Paula conseguiu um sitio para a cachopa em Aveiro (pelo que entendi, vai ficar na Pravi). Espero mesmo que se entenda por lá, porque ao que parece, é bastante dominante (coitadinha, depois de tudo o que lhe aconteceu, um bocado de mau feitio não é nada! lol).
A bebé está com uma amiga dos animais para lhe conseguir vigiar a hérnia.
Este foi o mail que recebi da Paula:
"queria informar que a mamã, vou leva-la para a Pravi-Aveiro amanha de manha, se tudo correr bem ela fica por la.
quanto À bebe como disse, vai ficar junto de outras duas cadelinhas bebés que estão a cargo de uma amiga dos animais, ela vai vigiar a hérnia e como é por aqui perto eu tb dou uma mãozinha.
Agradeço de coração ajuda disponibilizada para este caso.
Vou continuar de toda a ajuda necessária na divulgação e adopção destas patudinhas, que merecem um bom lar.
Aproveito também para informar que a conta na veterinária destas meninas, esta em 179,84€, tudo isto devido à esterilização da mamã e à medicação que ambas tomaram e a filhota continua a tomar, devido as mordidas dos outros cães...felizmente ambas estão melhores.
Ja recebi 40€ de donativos, se alguém poder contribuir com um pouquinho que seja, agradeço de coração, pois sozinha não é possível aguentar com estas despesas...
Nas px. semanas vou estar de ferias mas prometo que continuo a dar noticias sobre este caso.
Bjinhos
Paula "
Estou muito feliz e mais uma vez, muito obrigada a TODOS pela ajuda, pela disponibilidade e pelas palavras de força e alento

-
- Membro Veterano
talvez a mãmã esteja assustada , e por isso seja dominante .
vai dando noticias , e se puderes tira uma foto
vai dando noticias , e se puderes tira uma foto

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu acho que aquilo deve ser mesmo susto...ficou sem os bebés ainda cheia de leite, foi atacada por outro cão, dps foi para outro sítio desconhecido, esterilização pelo meio e agora vê-se sozinha, sem filhotes, ainda em recobro...acho que é natural.
Vou pedir à Paula para tirar umas fotos amanhã quando deixar a menina
Vou pedir à Paula para tirar umas fotos amanhã quando deixar a menina

-
- Membro Veterano

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Finalmente houve oportunidade de vir dar noticias. A mamã continua na Pravi Aveiro à espera do seu doninho.
A bebé foi adoptada
A bebé foi adoptada

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa notícia, Iguerrinha! Felicidades para a menina.
Se arranjar maneira, ponha aqui uma foto da mamã.

Se arranjar maneira, ponha aqui uma foto da mamã.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Espero que seja em breve o encontro dessa mamã com a sua nova família!Tenho a certeza que a vai encontrar.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Ora aqui está uma foto que consegui
a mamã agora chama-se Matilde

Tenho um dúvida. Uma vez que a Matilde está agora a cargo da Pravi, não será melhor encerrar este tópico?

Tenho um dúvida. Uma vez que a Matilde está agora a cargo da Pravi, não será melhor encerrar este tópico?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Boa Sorte Matilde!!!!(tens um nome que eu Adoooooro!) Tenho a certeza k te vai dar sorte!!!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>