Ninhada precisa de ajuda!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dorinhagomes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2010 3:57 pm

quarta set 08, 2010 9:31 pm

Este foi mais um caso de uma gata com dono que teve ninhada e agora 5 gatinhos precisam de lares pois os donos da gata, que não tomaram as devidas precauções para que não engravidasse, não querem ficar com os filhotes e nem sequer assumem a responsabilidade de os entregar para adopção em bons lares.
Têm quase 2 meses de idade.

Contactos para adopção:
914026101
[email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta set 08, 2010 11:30 pm

São Lindooooos!!!Espero que todos arranjem doninhos responsáveis.São de que zona do país?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dorinhagomes
Membro Júnior

quinta set 09, 2010 7:35 am

São mesmo uns fofinhos! São do Algarve!
martasal Escreveu:São Lindooooos!!!Espero que todos arranjem doninhos responsáveis.São de que zona do país?
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta set 09, 2010 10:07 am

quer dizer, os donos vão saber que sempre que a gata tiver filhos há de haver alguem que se encarrega de os dar.. vai ser uma festa! :roll: :roll:

já sei que me vai cair meio mundo em cima mas, antes abatessem a ninhada inteira... :|
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta set 09, 2010 12:03 pm

omegaa Escreveu:quer dizer, os donos vão saber que sempre que a gata tiver filhos há de haver alguem que se encarrega de os dar.. vai ser uma festa![/b] :roll: :roll:

já sei que me vai cair meio mundo em cima mas, antes abatessem a ninhada inteira... :|

se for assim vai ser uma rica festa, com a gata sempre a parir...pois há sempre quem lhes deite as mãos, tem toda a razão.

Não me lembro do nick da pessoa q colocou o tópico, mas quero aconselhá-la a fazer com q a dona da mãmã gata seja esteriliza. Convençam a dona dela. Digam q só cuidam dos gatinhos se ela esterilizar a gata, mas sejam vcs a tratar disso.
Ela dá o dinheiro ao vet, mas vcs ficam em cima da situação.

Se isso não for feito, daqui a nada há mais uma ninhada, e mais outra, e mais outra. Preparem-se tb q gatinhos pretos são muito dificeis de serem dados.
Façam tb um acordo, um compromiso, para q estes gatinhos sejam castrados na devida altura pelos futuros donos.
Agora são lindos, mas daqui a poucos meses começam a reproduzir-se.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 09, 2010 12:17 pm

mjoaocunha Escreveu:
omegaa Escreveu:quer dizer, os donos vão saber que sempre que a gata tiver filhos há de haver alguem que se encarrega de os dar.. vai ser uma festa![/b] :roll: :roll:

se for assim vai ser uma rica festa, com a gata sempre a parir...pois há sempre quem lhes deite as mãos, tem toda a razão.

Não me lembro do nick da pessoa q colocou o tópico, mas quero aconselhá-la a fazer com q a dona da mãmã gata seja esteriliza. Convençam a dona dela. Digam q só cuidam dos gatinhos se ela esterilizar a gata, mas sejam vcs a tratar disso.
Ela dá o dinheiro ao vet, mas vcs ficam em cima da situação.

Se isso não for feito, daqui a nada há mais uma ninhada, e mais outra, e mais outra. Preparem-se tb q gatinhos pretos são muito dificeis de serem dados.
Façam tb um acordo, um compromiso, para q estes gatinhos sejam castrados na devida altura pelos futuros donos.
Agora são lindos, mas daqui a poucos meses começam a reproduzir-se.
Ora nem mais,Tudo dito.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dorinhagomes
Membro Júnior

quinta set 09, 2010 2:22 pm

Olá! Têm toda a razão em relação à esterilização. Fui eu que postei e antes falei com a pessoa responsável pela Animais de Rua em LAgos que me garantiu que a mãe será estterilizada no final deste mês. Acabaram-se os filhotes para ela! :)
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 2:26 pm

dorinhagomes Escreveu:Olá! Têm toda a razão em relação à esterilização. Fui eu que postei e antes falei com a pessoa responsável pela Animais de Rua em LAgos que me garantiu que a mãe será estterilizada no final deste mês. Acabaram-se os filhotes para ela! :)
Fico contente q se tenha prevenido. :D Fossem assim todas as pessoas q divulgam gatinhos.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
AnimdeRuaLgs
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 10:56 pm

quinta set 09, 2010 4:37 pm

Tenho a mesma filosofia e se os donos não concordassem em esterilizar, apesar de não contribuirem financeiramente, não encaminharia a ninhada para adopção, para lhes servir de lição.
E garantir que todos os gatinhos são depois esterilizados é sempre uma preocupação que fica, tento controlar depois, apesar de ser difícil controlar o destino de um animal assim que sai das nossas mãos. Se pudesse dá-los esterilizados era o que faria.
<p>Associa&ccedil;&atilde;o Animais de Rua - N&uacute;cleo de Lagos</p>
<p><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p><a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... ua.org/</a> </p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta set 09, 2010 4:40 pm

AnimdeRuaLgs Escreveu:Tenho a mesma filosofia e se os donos não concordassem em esterilizar, apesar de não contribuirem financeiramente, não encaminharia a ninhada para adopção, para lhes servir de lição.
E garantir que todos os gatinhos são depois esterilizados é sempre uma preocupação que fica, tento controlar depois, apesar de ser difícil controlar o destino de um animal assim que sai das nossas mãos. Se pudesse dá-los esterilizados era o que faria.
Eu tb se pudesse já iam todos esterilizados.
Mas não podemos ficar com os bebes até aos 6 meses pq já são dificeis de serem doptados.
dorinhagomes
Membro Júnior

terça set 14, 2010 10:33 am

A esterilização é fundamental, sobretudo nestes casos de irresponsabilidade (já mais que provada) dos donos da gata!

Estavam a dizer que é mais difícil conseguir adopções para gatinhos pretos? É mesmo? Mas são lindos!
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça set 14, 2010 10:45 am

Apaixonei-me pelo Biscoito... Já tenho um Bolacha em casa... isto Biscoito + Bolacha, mais uns e fazia um sortido... lol

Neste momento estou longe desses desamparados todos... mas quando for para o continente hei-de adoptar um gatinho concerteza para fazer companhia ao meu Kalú :D
dorinhagomes
Membro Júnior

quinta set 16, 2010 2:15 pm

O Biscoito tem uma carinha tão fofa, tão lindo!

:lol: Era um sortido de coisas boas! lol

A comunidade felina agradece o regresso ao continente :)
KaluGold Escreveu:Apaixonei-me pelo Biscoito... Já tenho um Bolacha em casa... isto Biscoito + Bolacha, mais uns e fazia um sortido... lol

Neste momento estou longe desses desamparados todos... mas quando for para o continente hei-de adoptar um gatinho concerteza para fazer companhia ao meu Kalú :D
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quinta set 16, 2010 2:22 pm

dorinhagomes Escreveu:O Biscoito tem uma carinha tão fofa, tão lindo!

KaluGold Escreveu:Apaixonei-me pelo Biscoito... Já tenho um Bolacha em casa... isto Biscoito + Bolacha, mais uns e fazia um sortido... lol

Ohh.. ainda não é pra já... :( Só para o próximo ano... mas se estivesse o biscoito era meu :twisted:
dorinhagomes
Membro Júnior

quinta set 16, 2010 3:18 pm

:) Nessa altura haverá outro menino sortudo! ;)
KaluGold Escreveu:
dorinhagomes Escreveu:O Biscoito tem uma carinha tão fofa, tão lindo!

Ohh.. ainda não é pra já... :( Só para o próximo ano... mas se estivesse o biscoito era meu :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”