LENCINHO QUER UNS DONINHOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Vive, tem lá ido todas as semanas, só que não tem vindo à arcagatopocas Escreveu:Este menino é realmente um bocado esquecido![]()
Vi o quando fui visitar os meus afilhados.
Porque é que as madrinhas não lhe fazem uma visitinha, e levam uns miminhos'

Da última vez que estive com o Lencinho, achei-o mais calmo, é um canito muito bem disposto

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada Tiabela
Sim, tento ir todas as semanas, mas deixei de vir aqui á arca postar.........apesar de continuar a receber a notificação de alguns tópicos, nomeadamente este
O lencinho está bem, acho que já se sente mais á vontade comigo, é muito meigo este menino
Temos que ver é em relação há vacinação, mmenezes quer que eu fale com a Dª. do Hotel?
O Sherlock têm de ser agora, assim dizia para ser ao mesmo tempo.
Terça se tudo correr bem vou lá

Sim, tento ir todas as semanas, mas deixei de vir aqui á arca postar.........apesar de continuar a receber a notificação de alguns tópicos, nomeadamente este

O lencinho está bem, acho que já se sente mais á vontade comigo, é muito meigo este menino

Temos que ver é em relação há vacinação, mmenezes quer que eu fale com a Dª. do Hotel?
O Sherlock têm de ser agora, assim dizia para ser ao mesmo tempo.
Terça se tudo correr bem vou lá

Eu sou madrinha mas, quanto a fazer uma visita:
1º. Do Lencinho só sei que foi tirado do canil e colocado num hotel. Onde? Não sei.
2º. Moro na zona centro do País e se calhar o hotel é a 300 ou 400 km da minha casa, o que torna impossível visitas.
A minha forma de colaborar é ajudar a pagar o hotel, como aliás tenho feito com outros casos.
1º. Do Lencinho só sei que foi tirado do canil e colocado num hotel. Onde? Não sei.
2º. Moro na zona centro do País e se calhar o hotel é a 300 ou 400 km da minha casa, o que torna impossível visitas.
A minha forma de colaborar é ajudar a pagar o hotel, como aliás tenho feito com outros casos.