Romeu - um lindo menino de olhos cor do céu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda set 13, 2010 12:58 am

Sim amiga Vera vou abrir topico por lá e para as fotos peço ajuda sem problema, lá a "especialidade" é mais os gatuxos :wink:

e vou tentar adicionar no facebk com as fotos do perqueno.

acredito que ele vai ter sorte é lindo demais para ficar a sobreviver sem carinho e sem lar :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 1:01 am

JoaoQuatorze Escreveu:Que lindo!
Alguém me pode dizer a raça dele?[/quote]

João este menino lindão é um puro SRD e como todos os animais é bonitão :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 1:09 am

Amiga Vera no facebk está já no meu perfil e em publico.

vou de seguida abrir topico e pedir ajuda nas fotos do outro lado, vamos torcer para que ele tenha um Inverno em familia :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
eloramone
Registado: terça fev 12, 2008 12:52 am

segunda set 13, 2010 4:03 am

bug Escreveu:
eloramone Escreveu::D Que lindo gatinho, torço para que encontre uma família 5*****. Se não morasse tão longe ficaria com ele. Boa Sorte! :D
Não quer tirar umas férias cá em Portugal e levar o Romeu? :p
:D Opá é um convite? Amiga até queria passar umas férias em Portugal e com certeza trazia o lindo gatinho Romeu para casa, mas a minha tropa não pode ficar aqui sozinha, férias só se for em outra vida :lol: :lol: :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda set 13, 2010 8:15 am

eloramone Escreveu:
bug Escreveu:
eloramone Escreveu::D Que lindo gatinho, torço para que encontre uma família 5*****. Se não morasse tão longe ficaria com ele. Boa Sorte! :D
Não quer tirar umas férias cá em Portugal e levar o Romeu? :p
:D Opá é um convite? Amiga até queria passar umas férias em Portugal e com certeza trazia o lindo gatinho Romeu para casa, mas a minha tropa não pode ficar aqui sozinha, férias só se for em outra vida :lol: :lol: :lol:
É uma pena que não possa vir, iria gostar de certeza. ;)

Vera muito obrigada pela divulgação.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 10:40 pm

Se tal e qual no romance de Shakespeare procuras o teu Romeu de olhos azuis e que te irá salvar da solidão, não procures mais!

Estou aqui e estou à tua espera.

Vem buscar-me e fazer da minha vida uma linda história digna de um livro.

Contacta a minha protectora através do mail [email protected]
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 10:56 pm

:o
Bug, é tão lindooooooo...
A sério, este gatolho é lindo mesmo! Desejo-te muita sorte para lhe dares um dono que o mereça :wink:

Aqui n podem entrar gatinhos, a Tilda estrafegava-o e o vizinho Picasso a mesma coisa, lamento porque é mesmo lindo.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 13, 2010 10:59 pm

Bug, vi agora o video e aqueles olhinhos azuis deixaram-me :o :?
Pois...que gatinho azul maravilhoso :!: :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano

segunda set 13, 2010 11:11 pm

dolfa Escreveu::o
Bug, é tão lindooooooo...
A sério, este gatolho é lindo mesmo! Desejo-te muita sorte para lhe dares um dono que o mereça :wink:

Aqui n podem entrar gatinhos, a Tilda estrafegava-o e o vizinho Picasso a mesma coisa, lamento porque é mesmo lindo.
O problema é que se os meus cães o apanham o destino vai ser identico ao que aconteceria se fossem os teus...

CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça set 14, 2010 1:50 am

Bug enviei MP para ti, boa sorte e aguardemos :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça set 14, 2010 2:35 am

Este menino é um tabby point de olhos azuis. É mesmo lindo e ainda por cima é meigo.

Boa sorte, Romeu!
dorinhagomes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2010 3:57 pm

terça set 14, 2010 10:14 am

É lindo!!!! :o Boa sorte Romeu!
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça set 14, 2010 11:50 pm

Bug quando tiveres noticias positivas do lindo Romeu conta, todos vamos gostar de saber que um final feliz o vai presentear :wink:

ficamos a aguardar por isso.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
bug
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 9:08 am

Este menino vai ser esterilizado no Sábado. ;)

CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta set 16, 2010 1:23 am

:D :D :D noticia deliciosa :D :D

depois aguardemos pelo "happy end" :D
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”