e vou tentar adicionar no facebk com as fotos do perqueno.
acredito que ele vai ter sorte é lindo demais para ficar a sobreviver sem carinho e sem lar

JoaoQuatorze Escreveu:Que lindo!
Alguém me pode dizer a raça dele?[/quote]
João este menino lindão é um puro SRD e como todos os animais é bonitão
bug Escreveu:Não quer tirar umas férias cá em Portugal e levar o Romeu? :peloramone Escreveu:Que lindo gatinho, torço para que encontre uma família 5*****. Se não morasse tão longe ficaria com ele. Boa Sorte!
É uma pena que não possa vir, iria gostar de certeza.eloramone Escreveu:bug Escreveu:Não quer tirar umas férias cá em Portugal e levar o Romeu? :peloramone Escreveu:Que lindo gatinho, torço para que encontre uma família 5*****. Se não morasse tão longe ficaria com ele. Boa Sorte!
Opá é um convite? Amiga até queria passar umas férias em Portugal e com certeza trazia o lindo gatinho Romeu para casa, mas a minha tropa não pode ficar aqui sozinha, férias só se for em outra vida
![]()
![]()
O problema é que se os meus cães o apanham o destino vai ser identico ao que aconteceria se fossem os teus...dolfa Escreveu:![]()
Bug, é tão lindooooooo...
A sério, este gatolho é lindo mesmo! Desejo-te muita sorte para lhe dares um dono que o mereça![]()
Aqui n podem entrar gatinhos, a Tilda estrafegava-o e o vizinho Picasso a mesma coisa, lamento porque é mesmo lindo.