ADOPTADO_HATCHI (3 meses)_Um doce de gatinho

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

sexta set 17, 2010 11:22 am

O Hatchi foi encontrado com a sua irmã numa colónia já esterilizada onde é costume largarem adultos e bebés... Para vos dar um ideia, no espaço de 3 meses largaram 8 gatos, 7 dos quais bebés e uma gata persa adulta.

A irmã do Hatchi já foi adoptada. Falta agora o mano que é simplesmente um doce de gato. Meigo, brincalhão e amoroso. É um gato de colo que não desgruda!! :lol: :lol: :lol:

O Hatchi tem sensivelmente 3 meses e já está desparasitado interna e externamente.

Procuram-se donos responsáveis que proporcionem uma vida de qualidade para esta ternura.

CONTACTOS: 969978991 / [email protected]

Hatchi ainda na colónia:

Imagem

Imagem

Hatchi já a salvo:

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por SandraTomaz em domingo set 19, 2010 2:42 pm, editado 1 vez no total.
SandraTomaz
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 2:42 pm

ADOPTADO!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo set 19, 2010 3:42 pm

SandraTomaz Escreveu:ADOPTADO!
Eh, eh...já me tinha chegado aos ouvidos a boa nova :D
Mais um menino com o futuro seguro :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
SandraTomaz
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 7:17 pm

Já estou cheia de saudades deste menino! :roll: Ficou no meu coração. :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo set 19, 2010 11:50 pm

SandraTomaz Escreveu:Já estou cheia de saudades deste menino! :roll: Ficou no meu coração. :wink:
Lá doeu Sandra :cry: mas que ele seja feliz :wink: e muitos mais caganitos sem lar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”