Sou FAT deste cãozinho desde Sábado, contudo, já percebi infelizmente que não o posso manter mais tempo no meu terraço, dado que como não estou ainda a morar na minha casa, ele fica sozinho durante o dia e a noite. E de noite tadinho, como quer entrar em casa, não para de ganir e de ladrar, o que incomoda bastante os meus vizinhos.

Desta maneira não posso continuar com ele, e torna-se urgente encontrar uns bons donos ou alguém que o possa acolher temporariamente com melhores condições do que eu, até se encontrar uns donos.
Ele é um potezinho de mel, é muito sossegado (até demais para um cãozito de 3 meses) e só quando incitado a brincar é que ele brinca... tirando isso só come e dorme e quer colinho e farta-se de dar beijinhos.

Aqui fica o apelo:
O SIMBA, ainda bébézinho já sabe o que é a rejeição, como se de um objecto se trata-se foi "despachado"duas vezes, nem que isso significasse a sua morte, nem que isso significasse o desmoronar de todo o seu pequeno mundo, aquele pequeno mundo onde ele se ligou afectivamente a alguns "humanos" através daquele coração tão pequenino mas ao mesmo tempo tão grandioso, muito maior do que nós humanos algum dia possamos imaginar e conhecer todo o seu alcançe.
E um menino com três meses (nasceu a 01/06/2010) extremamente meigo, carente, brincalhão. Dá-se muito bem com crianças. E de raça "rafeirinha" a melhor de todas as raças porque vai buscar o que de melhor há em todas elas. E saudável e vai ficar de porte médio. E muito bonito e elegante (as fotos em anexo não lhe fazem justiça) , tem uns olhos tão doces que quando olhamos podemos perder-nos neles. Adora deitar-se de barriguinha com as pernocas abertas (tipo franguinho assado) para receber muitas festinhas.
Procuram-se uns donos responsáveis que lhe proporcionem carinho, saúde e bem estar para toda a sua vida.
E urgente a sua adopção pois para evitar a sua ida para um canil municipal com prática de abate e ainda por cima sem ter vacinas, aceitei acolhê-lo temporariamente, mas tenho de o manter no terraço (não tenho mesmo outra hipótese), onde ele chora à noite com frio e chama por atenção.
Caso não possa o possa adoptar, reencaminhando este mail a todos os seus conhecidos já é também uma forma de ajudar o Simba.
Paula
Contacto: 96 804 7638
Moita (Distrito de Setúbal)
"Enquanto não amarmos um animal, uma parte de nossa alma permanecera adormecida" (Anatole Franco)




