Simba, orelhudo de 3 meses - Urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

segunda set 20, 2010 8:56 am

Caros amigos dos animais

Sou FAT deste cãozinho desde Sábado, contudo, já percebi infelizmente que não o posso manter mais tempo no meu terraço, dado que como não estou ainda a morar na minha casa, ele fica sozinho durante o dia e a noite. E de noite tadinho, como quer entrar em casa, não para de ganir e de ladrar, o que incomoda bastante os meus vizinhos. :(
Desta maneira não posso continuar com ele, e torna-se urgente encontrar uns bons donos ou alguém que o possa acolher temporariamente com melhores condições do que eu, até se encontrar uns donos.
Ele é um potezinho de mel, é muito sossegado (até demais para um cãozito de 3 meses) e só quando incitado a brincar é que ele brinca... tirando isso só come e dorme e quer colinho e farta-se de dar beijinhos. :D

Aqui fica o apelo:

O SIMBA, ainda bébézinho já sabe o que é a rejeição, como se de um objecto se trata-se foi "despachado"duas vezes, nem que isso significasse a sua morte, nem que isso significasse o desmoronar de todo o seu pequeno mundo, aquele pequeno mundo onde ele se ligou afectivamente a alguns "humanos" através daquele coração tão pequenino mas ao mesmo tempo tão grandioso, muito maior do que nós humanos algum dia possamos imaginar e conhecer todo o seu alcançe.
E um menino com três meses (nasceu a 01/06/2010) extremamente meigo, carente, brincalhão. Dá-se muito bem com crianças. E de raça "rafeirinha" a melhor de todas as raças porque vai buscar o que de melhor há em todas elas. E saudável e vai ficar de porte médio. E muito bonito e elegante (as fotos em anexo não lhe fazem justiça) , tem uns olhos tão doces que quando olhamos podemos perder-nos neles. Adora deitar-se de barriguinha com as pernocas abertas (tipo franguinho assado) para receber muitas festinhas.
Procuram-se uns donos responsáveis que lhe proporcionem carinho, saúde e bem estar para toda a sua vida.
E urgente a sua adopção pois para evitar a sua ida para um canil municipal com prática de abate e ainda por cima sem ter vacinas, aceitei acolhê-lo temporariamente, mas tenho de o manter no terraço (não tenho mesmo outra hipótese), onde ele chora à noite com frio e chama por atenção.
Caso não possa o possa adoptar, reencaminhando este mail a todos os seus conhecidos já é também uma forma de ajudar o Simba.

Paula
Contacto: 96 804 7638
Moita (Distrito de Setúbal)

"Enquanto não amarmos um animal, uma parte de nossa alma permanecera adormecida" (Anatole Franco)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
lilipessoa
Membro Júnior
Registado: segunda dez 24, 2007 11:06 am

segunda set 20, 2010 8:04 pm

Coisinha mais fofinha!!! :)

Boa sorte lindo!
pauladoro
Membro

quarta set 22, 2010 8:57 am

O Simba continua na minha casa. É muito sossegadinho (um verdadeiro amor) excepto quando tem de ficar no terraço, onde gane e ladra. Os vizinhos já andam possessos :roll:
Procura-se uns bons doninhos.... urgentementeeeee!
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
pauladoro
Membro

segunda set 27, 2010 8:59 am

O Simba foi ontem ADOPTADO! :D
Mais um menino que encontrou uma familia e... uma familia que ficou mais feliz!
Desejo as maiores felicidades para o meu Simba... e cá estou para ver (já que ele foi morar para perto de mim)!

Podem bloquear o tópico! Obrigado.
<p>Paula</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda set 27, 2010 4:45 pm

Esperemos que este menino nunca mais saiba o que é ser rejeitado.

Parabéns Simba, por teres encontrado um lar que te dê muito Amor e Carinho,que nunca te falte nada!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”