JOANINHA, LELO, RITINHA, TITI, TATI, TUXA, LUISINHO-GATINHOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

terça set 07, 2010 11:57 am

Bom dia!

Peço desculpas pela minha ausência/silêncio...

Obrigado, Carina! :wink:

Sim, pode dar-se os meninos como adoptados, pois embora a Ritinha ainda esteja em FAT, já não está sob a minha responsabilidade.

Em breve, irei pedir uma actualização de notícias sobre a menina.
Sempre ficou com uma outra senhora, inglesa ou americana, que está a fazer tudo para lhe retirar o medinho que ela tinha. Na altura assustaram-se, mas logo apresentou melhorias e resolveram apostar. De qualquer forma, caso não supere totalmente os receios, essa senhora irá adoptá-la. :wink:

A Joaninha está perfeitamente adaptada e é filha única. Agora chama-se Kika e tem uma família que a adora e estão a ajudá-la a superar também os seus receios. Em breve irá ser esterilizada.

O Lelo tem um companheiro da idade dele, um tigradinho lindo! Sei que já se dão bem e até já fez amizade com uma gatinha que apareceu no quintal, mas que praticamente também está adoptada pela família.

A Tuxa conquistou a minha família, mas é para mim que sobra :roll:
Não tem tido pretendentes; está a caminho dos 5 meses; é demasiado traquina (pilhas duracel) e não gosta que a peguem ao colo; é uma devoradora de comida de lata (apenas dou uma pequena dose de manhã) e tenho de a separar enquanto come, pois rouba a comida aos outros :twisted: Além disso, faz uma coisa que muitos adoptantes não gostam: insiste em subir balcões, mesas, cheirar a nossa comida, roer os nossos pés... Um autêntico diabrete :evil: :roll: Mas, também sabe ser querida e não tinha medo nenhum da minha pequena sobrinha ou dos gritos dela 8) Ainda por cima estão sempre a dizer que é feiozinha :evil:
Comigo fica melhor :wink:

Depois posto fotos desta tuguinha. Ainda não a rebatizei, mas chamo-lhe muitas vezes macaca ou macaquinha :lol:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça set 07, 2010 2:44 pm

Ainda bem que o pessoal está todo bem adoptado :D

já vi que a diabinha vai ficar consigo, não é zeziprof?
AnimdeRuaLgs
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2010 10:56 pm

terça set 28, 2010 11:58 pm

Estão todos adoptados!
<p>Associa&ccedil;&atilde;o Animais de Rua - N&uacute;cleo de Lagos</p>
<p><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p><a href="http://www.animaisderua.org/">http://ww ... ua.org/</a> </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”