Peço desculpas pela minha ausência/silêncio...
Obrigado, Carina!

Sim, pode dar-se os meninos como adoptados, pois embora a Ritinha ainda esteja em FAT, já não está sob a minha responsabilidade.
Em breve, irei pedir uma actualização de notícias sobre a menina.
Sempre ficou com uma outra senhora, inglesa ou americana, que está a fazer tudo para lhe retirar o medinho que ela tinha. Na altura assustaram-se, mas logo apresentou melhorias e resolveram apostar. De qualquer forma, caso não supere totalmente os receios, essa senhora irá adoptá-la.

A Joaninha está perfeitamente adaptada e é filha única. Agora chama-se Kika e tem uma família que a adora e estão a ajudá-la a superar também os seus receios. Em breve irá ser esterilizada.
O Lelo tem um companheiro da idade dele, um tigradinho lindo! Sei que já se dão bem e até já fez amizade com uma gatinha que apareceu no quintal, mas que praticamente também está adoptada pela família.
A Tuxa conquistou a minha família, mas é para mim que sobra

Não tem tido pretendentes; está a caminho dos 5 meses; é demasiado traquina (pilhas duracel) e não gosta que a peguem ao colo; é uma devoradora de comida de lata (apenas dou uma pequena dose de manhã) e tenho de a separar enquanto come, pois rouba a comida aos outros

Comigo fica melhor

Depois posto fotos desta tuguinha. Ainda não a rebatizei, mas chamo-lhe muitas vezes macaca ou macaquinha